
Emirates ganha prémio Best Entertainment dos Prémios APEX Passenger Choice 2017
- Sir Tim Clark, distinguido com o Prémio CEO Lifetime Achievement da APEX;
- Emirates distinguida como Five-Star Global Airline Official Airline Rating
DUBAI, E.A.U., 28 setembro 2017 — A Emirates conquistou o prémio Passenger Choice na categoria Best Entertainment, nos Prémios APEX Passenger Choice 2017, que se realizaram esta semana, em Long Beach, na Califórnia, nos EUA. O presidente da Emirates, Sir Tim Clark, foi distinguido com o Prémio CEO Lifetime Achievement.
A companhia aérea também ganhou o Best Original Video pelo seu vídeo Welcome to ice e recebeu o Five-Star Global Airline Official Airline Rating, a classificação máxima no programa de rating de companhias aéreas, baseado apenas no feedback dos passageiros verificados e certificados.
A Emirates tem estado na vanguarda da inovação com o seu sistema de entretenimento a bordo, ice. Foi a primeira companhia aérea, há 25 anos, a instalar ecrãs individuais nos assentos de todas as classes e continua a melhorar o seu produto para uma experiência a bordo superior.
Hoje, o ice possui mais de 2500 canais de entretenimento, incluindo os filmes mais recentes de todo o mundo, em mais de 30 idiomas, inúmeros conjuntos de TV box premiados, uma enorme coleção de música e mais de 100 jogos. No ano passado, o conteúdo de entretenimento cresceu mais de 10%, dando aos passageiros mais opções do que nunca.
A Emirates investiu fortemente na ligação sem fios e em programas transmitidos em direto a bordo – hoje, 138 aviões, dos quais 18 são A380, oferecem transmissões de televisão em direto. A ligação Wi-Fi está disponível em 90% de toda a frota, sendo utilizada cada vez mais todos os meses. A Emirates oferece aos passageiros de todas as classes 20 MB de Wi-Fi gratuito e, todos os meses, mais de 800 mil passageiros utilizam este serviço.
Emirates-ganha-prémio-Best-Entertainment-dos-Prémios-APEX-Passenger-Choice-2017.docx