HomeLifestyleEventosFEEDZAI PROMOVE INCLUSÃO NA TECNOLOGIA NO EVENTO ANUAL DE PROGRAMAÇÃO

FEEDZAI PROMOVE INCLUSÃO NA TECNOLOGIA NO EVENTO ANUAL DE PROGRAMAÇÃO

 

PIXELS CAMP: FEEDZAI PROMOVE INCLUSÃO NA TECNOLOGIA NO EVENTO ANUAL DE PROGRAMAÇÃO

 

Painel que analisa a forma como a tecnologia se poderá tornar mais inclusiva decorre no dia 29 de setembro, às 17h, no palco Bright Pixel.

 

Lisboa, 28 de setembro de 2017 – A Feedzai, startup portuguesa líder em inteligência artificial que junta tecnologia de ponta com inteligência artificial para combater a fraude, é uma das participantes da edição deste ano do Pixels Camp, evento anual de programação e tecnologia que decorre entre os dias 28 e 30 de setembro, e que conta com palestras workshops e sessões de programação ininterrupta.

 

No keynote de abertura do Pixels Camp, a Feedzai contará com a participação de Kathryn Montilla, Operations Leader and Chief of Staff da Feedzai, onde serão reveladas as novidades da edição deste ano e o novo código de conduta desenvolvido em parceria pela Feedzai e a organização do Pixels Camp. 

 

“Como podemos tornar a tecnologia mais inclusiva?” é o mote do painel promovido pela Feedzai no segundo dia do evento, e que pretende analisar alguns dos mitos associados à diversidade na tecnologia, e o que está atualmente a impedir algumas minorias de entrarem e permanecerem nas áreas de Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática. As speakers do painel vão debater como é que, nas próximas décadas, a tecnologia irá permear toda a sociedade, sendo importante que a comunidade tecnológica seja representativa da população mundial. Isto permitirá criar uma sociedade que seja livre de estereótipos e desigualdade que podem prejudicar até 80% da população mundial que atualmente não se encontra representada adequadamente no sector.

 

Para os participantes das sessões de programação, a Feedzai disponibilizará uma zona lounge com beliches, que após o evento serão doados a uma instituição de caridade que apoia jovens.

 

A edição de 2017 do Pixels Camp contará ainda com a participação de membros da Feedzai em várias talks que vão decorrer ao longo dos três dias do evento.


doc icon Feedzai_PR_Pixels-Camp.docx