HomeNotíciasGeralRecomendar a Lycamobile a um amigo dá crédito

Recomendar a Lycamobile a um amigo dá crédito

 
Por cada novo cliente recomendado que adira ao operador o utilizador ganha 5€ de saldo para utilizar em chamadas, SMS e dados
 
  
Lisboa, 17 outubro de 2017 – A Lycamobile tem em vigor uma campanha que permite aos seus atuais clientes ganhar 5€ de saldo por cada novo amigo que recomendado. Para conseguir que o valor seja creditado na sua conta o utilizador deve indicar o seu amigo via email, e receberá o montante na sua conta, assim que os novos cartões SIM sejam carregados. Não há limite para o número de recomendações que cada cliente pode fazer, nem barreira geográfica pois os amigos e familiares recomendados podem estar em qualquer parte do mundo. 
 
As vantagens que a operadora está a oferecer não se limitam ao crédito de valor para ligações.  Nesta campanha, que já está em vigor, mais recomendações tratarão outros benefícios como chamadas ilimitadas entre números Lycamobile, internet móvel de alta velocidade, planos de baixo custo, para referir apenas alguns. Desta forma os atuais clientes do operador virtual que tenham familiares ou amigos a residir fora de Portugal, poderão manter contacto com os seus, economizando nas suas chamadas sem prejudicar a qualidade das mesmas. 
 
Com mais de 15 milhões de clientes em todo o mundo, a Lycamobile, continua a expandir a sua presença, tendo a cada dois segundos uma nova adesão. O sucesso da empresa, que abrange atualmente 23 países, assenta na qualidade da sua oferta de telecomunicações globais a custos reduzidos. Esta é uma vantagem para as diversas comunidades dispersas por todo o mundo. 
 
Sobre esta campanha António Arnaut, Country Manager da Lycamobile para Portugal sublinha “esta é uma forma de darmos a conhecer a mais pessoas os nossos serviços e ofertas exclusivas. Os nossos produtos são uma alternativa que permite  economizar nas comunicações diárias, quer para fora quer dentro dos país.” 
Para mais informações sobre a empresa consulte o site http://www.lycamobile.pt/por/

Tags