HomeTecnologiaCibersegurançaWeDo Technologies reúne principais operadores das Américas

WeDo Technologies reúne principais operadores das Américas

     

WEDO TECHNOLOGIES REÚNE PRINCIPAIS OPERADORES DAS AMÉRICAS

Especialistas em Revenue Assurance e Gestão de Fraude vão discutir tendências e novidades aplicadas ao setor das telecomunicações em Miami

A WeDo Technologies – líder mundial em Revenue Assurance e Gestão de Fraude –  promove, nos dias 19 e 20 de outubro, no Hotel Fontainebleau, em Miami (EUA), um encontro de especialistas em telecomunicações da América do Norte, Central e do Sul para o WeDo User Group Americas. Profissionais das principais operadoras de telecomunicações do continente americano – 30, no total – vão discutir e aprofundar conhecimento nas áreas de Transformação Digital, Internet das Coisas (IoT), Big Data & Analytics, Perfis Digitais e Prevenção de Fraudes e os desafios do 5G.

O evento User Group foi criado pela WeDo Technologies com o objetivo de fortalecer e promover a troca de experiências entre todos os parceiros mundiais, debatendo temas e apresentando cases sobre Garantia de Receita, Gestão de Fraude, Roaming, Crédito e Cobrança, entre outros assuntos no universo das telecomunicações. Nesta edição, o foco é mostrar tendências e mudanças no setor, com particular incidência nas Américas.

“O objetivo é promover uma troca de ideias e experiências entre os operadores. Durante o evento é possível fortalecer relações com clientes e parceiros, o que muitas vezes se traduzem em novos negócios. É também uma boa oportunidade para ter contato com novas tendências e tecnologias que surgem um pouco por todo o lado”, explica Rui Paiva, CEO da WeDo Technologies.

Durante os dois dias de evento, os especialistas vão apresentar casos de sucesso e demonstrar a evolução de produtos, entre os quais a plataforma RAID.Cloud, focada na gestão de fraude em telecomunicações. Essa plataforma permite uma integração mais rápida com as tecnologias atuais e fornece uma abordagem mais simples e ágil na gestão de fraude em telecomunicações, cuja integração é feita em apenas alguns minutos. O RAID.Cloud é a resposta da WeDo Technologies às rápidas mudanças no setor de telecomunicações.

“A internet das coisas, e a conectividade entre tudo, cruza dados de todos os lados, desde os bancos às telecomunicações. As oportunidades são enormes, mas os riscos também. A quantidade de ligações e de informação é gigante, e haverá muita gente a procurar pontos de fuga. O desafio da indústria de telecom é mitigar esses riscos e garantir a segurança do negócio”, acrescenta Rui Paiva.

A edição americana do User Group será presidida pelo diretor de Cloud da WeDo Technologies e co-editor da Disruptive.Asia, Tony Poulos, considerado, em 2011, pela revista Billing and OSS World, como uma das 25 pessoas mais influentes na indústria de software de telecomunicações. 

 

Sobre a WeDo Technologies 


WeDo Technologies, founded in 2001, is the market leader in Revenue Assurance and Fraud Management software solutions to Telecom, Media and Technology organizations worldwide.

WeDo Technologies provides software and expert consultancy across +105 countries, through a +600 network of highly-skilled professional experts, present in the US, Europe, Asia-Pacific, Middle East, Africa, Central and South America.

 

WeDo Technologies’ software analyzes large quantities of data allowing to monitor, control, manage and optimize processes, ensuring revenue protection and risk mitigation.

 

With over 180 customers – including some of the world’s leading blue chip companies – WeDo Technologies has long been recognized as the constant innovator in assuring the success of its customers along a journey of continuous transformation.

Encontre-nos em: www.wedotechnologies.com/en/offices

 

doc icon PR-WEDO-Technologies-reune-operadoras-das-Américas.docx