HomeTecnologiaÁudioHama aposta em sistema de controlo por voz

Hama aposta em sistema de controlo por voz

Décimo Aniversário da Hama Portugal: 10 anos, 10 marcas

Hama de olhos postos no futuro apresenta a Intelligent Home Series com controlos por voz

No ano em que a Hama cumpre 10 anos de atividade, a empresa vira-se para o futuro apostando na mais natural forma de comunicação de que há registo: o simples ato de falar. Brevemente, a Hama irá comercializar barras de som, colunas, fontes de luz, tomadas, entre outros acessórios inteligentes que tiram partido do assistente pessoal inteligente Alexa da Amazon para um futuro brilhante.

Lisboa, Portugal (19 de outubro, 2017) – A voz é a interface do futuro e foi para dar resposta às tendências em crescimento no campo da automação doméstica inteligente e do controlo por voz e via app que a Hama desenvolveu um conceito futurista, que inclui equipamentos e acessórios compatíveis com o popular assistente pessoal inteligente Alexa da Amazon[1].

Com lançamento confirmado também para o mercado português, a Intelligent Home Series da Hama promete funcionalidade plena com os serviços por voz concedidos pelo Alexa, além de registo inteligente de preferências e respostas progressivamente mais precisas. É por ter os olhos postos no futuro que a Hama, que celebra este ano o seu décimo aniversário, é a “marca do mês”.

“Alexa, mais baixo por favor, “reduz a luminosidade em 20%”, “toca White Stripes”, “que filmes estão a ser transmitidos?” Estes são alguns dos comandos passíveis de serem usados[2] com os novos equipamentos da Intelligent Home Series, que inclui barras de som (Sirium4000ABT e Sirium3800ABT), colunas e smart-boxes (Sirium1800ABT, Sirium1400ABT e Sirium1100ABT) e outros acessórios como fontes de luz e tomadas com ligação WiFi. A ideia é simples: conseguir por intermédio destes sistemas e do Alexa controlar a maioria das utilidades na nossa casa.

A integração da infraestrutura em ambiente doméstico é possível através da app Alexa no smartphone do utilizador. Além dos comandos supracitados, é possível configurar cenários segundo os quais várias lâmpadas, tomadas, etc. – numa solução verdadeiramente multiroom –, respondam em paralelo a um comando de voz. A app permite ainda um controlo remoto facilitado dos comandos domésticos.

 

Mais informação: https://pt.hama.com/
Fotos de alta resolução: http://fotos.aempress.com/Hama/Intelligent-Home-Series

doc icon PR-_-Hama-aposta-em-sistema-de-controlo-por-voz.docx

Tags