HomeLifestyleEventosSaphety apresenta solução de Electronic Bill Presentment para telecom no WeDo User Group Americas

Saphety apresenta solução de Electronic Bill Presentment para telecom no WeDo User Group Americas

Evento vai reunir em Miami especialistas em telecomunicações ds Américas do Norte, Central e do Sul para discutir tendências e novidades aplicadas ao setor

 

A Saphety – companhia especializada na otimização de processos de negócio e sincronização de dados entre empresas – vai participar no WeDo User Group Americas, realizado em Miami (EUA), e que vai contar com a participação das principais operadoras de telecomunicações da América do Norte, Central e do Sul. No evento, marcado para os dias 19 e 20 de outubro, no hotel Fontainebleu, vários especialistas vão discutir e aprofundar conhecimento nas áreas de Transformação Digital, Internet das Coisas (IoT), Big Data & Analytics, Perfis Digitais, Prevenção de Fraude e Desafios do 5G.

A Saphety apresentará na conferência a sua solução de Eletronic Bill Presentment – SaphetyBill, ferramenta voltada para grandes emissores de faturas, que permite aos clientes empresariais analisar e adaptar os dados das suas faturas conforme seja necessário, por centro de custos, funcionários ou departamentos. Aplicada ao setor das telecomunicações, a ferramenta cria dinâmicas de diferenciação introduzindo um conjunto de serviços de valor acrescentado, alavancado índices de retenção e de lealdade entre os seus clientes corporativos.

O SaphetyBill permite gerir a inscrição dos seus clientes, com base em mecanismos simples de registo ou convite, de acordo com sua própria estratégia de adoção de clientes. Utiliza um único canal para apresentar documentos e informações complementares, em vários formatos, independentemente do segmento de clientes corporativos das telcos, suportados por uma solução centralizada. Os utilizadores nas telcos têm uma visão holística de todos os documentos emitidos para clientes que utilizam a solução, sistemas de cobrança de origem ou linha de produtos. A faturação complexa e os dados do cliente são transformados em relatórios com valiosas informações comerciais, que podem ser utilizadas para apoiar análises e tomada de decisões. Painéis de alta compreensão, alavancando a abordagem de análise, fornecem às telcos os recursos para monitorizar e controlar o negócio.

 

Para imagens da Saphety em alta resolução: https://photos.app.goo.gl/By0HNtz71k7aAVPy1

 

 

doc icon 2017-10-19_WUG-Americas_Saphety_PT.DOCX