HomeNotíciasGeralNFON ligada aos maiores Internet Exchange Points DE-CIX e LINX do mundo

NFON ligada aos maiores Internet Exchange Points DE-CIX e LINX do mundo

NFON ligada aos maiores Internet Exchange Points DE-CIX e LINX do mundo

 

../../../../../../Desktop/NFON%20Logo%20und%20TraÃàger%20englisch%2

> A NFON está agora ligada aos maiores Internet Exchange Points do mundo

> A NFON aumenta a qualidade das comunicações, sem custos adicionais

> A NFON otimiza as ligações dos clientes
> Fotos para publicação:
Kit de imprensa

Qualidade melhorada2

A NFON AG, líder mundial no fornecimento de sistemas de telefonia na cloud, oferece aos seus clientes em todo o mundo uma ainda maior qualidade ao nível das comunicações e dos serviços, graças à ligação que estabeleceu com os maiores hubs de internet do mundo: o DE-CIX (Deutsche Commercial Internet Exchange em Frankfurt am Main, Alemanha) e o LINX (London Internet Exchange em Londres). A ligação direta a estes dois Internet Exchange Points elimina a necessidade de intervenção de terceiros e, por conseguinte, potenciais fontes de erros como os inúmeros pontos de troca de tráfego. “Na ligação que existia anteriormente entre a NFON e os seus clientes, poderiam eventualmente registar-se perdas ao nível dos pacotes de dados durante o percurso do tráfego, devido a erros nas fontes e sem qualquer influência do nosso lado. Com esta ligação ao DE-CIX e ao LINX, eliminamos os pontos de troca de tráfego e aumentamos a qualidade de ligação da nossa rede para um novo nível inigualável”, explica Jan-Peter Koopmann, Chief Technology Officer da NFON AG.

 

Mais perto das PMEs

Graças à ligação estabelecida com os nós do DE-CIX e do LINX, em particular, a rede da NFON está agora mais perto dos seus clientes – nomeadamente do segmento core das pequenas e médias empresas. “O segmento das grandes empresas está habitualmente ligado a uma rede de operador, com ligação direta aos Internet Exchange Points mencionados anteriormente. Para os nossos clientes, que são na sua maioria pequenas e médias empresas, esta ponte para o DE-CIX e para o LINX traduz-se num melhor serviço e num aumento significativo da qualidade, sem custos adicionais”, afirma Jan-Peter Koopmann. “Graças à ligação direta com o DE-CIX e LINX, influenciamos e controlamos melhor o tráfego de dados e estamos menos dependentes da interferência de fontes externas e de potenciais estrangulamentos da rede.

 

Coração da internet

O hub DE-CIX em Frankfurt tem estado no centro de toda a troca de dados via internet na Alemanha e na Europa desde 1995, e é um dos maiores hubs de internet do mundo no que diz respeito ao volume de tráfego. Nos períodos de maior pico, os servidores do DE-CIX chegam a transferir até 5,6 terabytes de dados por segundo, e os do LINX até 3,8 terabytes. “A ligação ao DE-CIX e ao LINX é um passo lógico para adaptação da rede de ligação da NFON AG ao crescimento e à internacionalização da companhia”, conclui Jan-Peter Koopmann. “Através dos nossos parceiros, podemos ativar (on demand) ligações como o VIX na Áustria e muitos outros.“

doc icon PT-NFON-ligada-aos-maiores-Internet-Exchange-Points-DE-CIX-e-LINX-do-mundo.docx

Tags