
Kevin Bandy sobre ao palco SaaS Monster, no dia 8 de Novembro às 10h45, para explicar o impacto da Inteligência Artificial para as empresas
Porto Salvo, 27 de outubro de 2017. – Com a crescente quantidade de dados e complexidade das infraestruturas tecnológicas, são necessários sistemas mais eficientes e dinâmicos, capazes de responder às exigências do negócio. As empresas precisam de se adaptar com maior rapidez e de uma forma mais intuitiva às necessidades do mercado. Este é o poder da Inteligência Artificial, a ciência que confere competências “cognitivas” a máquinas, tal como capacidade de aprendizagem ou resolução de problemas. Nos dias de hoje é estridente a importância de as empresas reforçarem o seu quadrante tecnológico de modo a alavancarem o crescimento do negócio com uma resposta mais eficiente e adequada às necessidades do mercado.
Este será o tema abordado por Kevin Bandy, Diretor do Departamento Digital da Cisco, no Web Summit no dia 8 de novembro, no palco SaaS Monster, pelas 10h45, onde nos fará refletir sobre o impacto da inteligência artificial no mundo empresarial.
Para Kevin Bandy, a virtualização está na ordem do dia e é a responsável pela reestruturação tecnológica das empresas. Neste processo, a inteligência artificial adquire contornos absolutamente centrais na inclusão de novas competências em redes intuitivas, aos quais não podemos estar indiferentes.
A Cisco Digital Network Architecture (DNA) é uma solução empresarial que disponibiliza uma rede inteligente, intuitiva, autómata, com propriedades de análise e segura. Através desta rede para a Era digital a Cisco reinventa a forma como as organizações constroem e gerem a sua infraestrutura na rede. Ao dotar o sistema com competências intuitivas, e de aprendizagem e análise, tornamos a infraestrutura empresarial mais robusta, segura e capaz de melhorar a eficiência do negócio.
A digitalização da rede e a segurança integrada são elementos fundamentais da Cisco DNA, também, asseguradas pelas potencialidades da arquitetura da inteligência artificial. A Cisco DNA consegue aprender, adaptar e evoluir com base nas intenções e no contexto informado, tornando a adaptação às necessidades do mercado um processo intuitivo e autómato.
Material Adicional
- Biografia de Kevin Bandy
- Mais sobre a Cisco no Web Summit
- Cisco no Web Summit
- Plataforma Cisco DevNet
Acerca da Cisco
A Cisco (NASDAQ: CSCO) é líder mundial em tecnologia, que tem mantido a Internet a funcionar desde 1984. As nossas pessoas, produtos e parceiros ajudam a sociedade a estar conectada de forma segura e encontrar hoje a oportunidade digital de amanhã.
Para ter acesso aos Comunicados de Imprensa em português visitar http://www.cisco.com/web/PT/press/press_home.html.
Para mais informações visite http://thenetwork.cisco.com e http://newsroom.cisco.com/emearnetwork/.
Siga a Cisco Portugal no Twitter:
- Cisco PR com noticias, artigos e muito mais: http://twitter.com/CiscoPRportugal
- Cisco Portugal com informação sobre soluções, eventos e seminários: https://twitter.com/ciscoportugal