HomeNotíciasGeralEmirates passa a voar diariamente para Argel

Emirates passa a voar diariamente para Argel

 

 

DUBAI, E.A.U. – 02 de novembro de 2017: A Emirates, a melhor companhia área segundo os prémios TripAdvisor 2017, irá adicionar um serviço extra entre o Dubai e Argel, passando a voar diariamente para esta cidade a partir de 13 de dezembro de 2017.

 

Esta adição irá complementar os atuais seis voos semanais da Emirates, aumentando o tráfego de passageiros e de carga de e para a Argélia, e restante rede mundial da companhia a partir do Dubai.

 

O novo serviço será realizado todas as quartas-feiras com o Boeing 777-300 da Emirates, numa configuração de três classes com oito lugares em Primeira Classe, 42 em Executiva e 310 em Económica.

 

“Em linha com a saudável procura que temos registado, estamos muito satisfeitos em introduzir este voo adicional para Argel, oferecendo assim aos nossos passageiros mais opções e convenientes ligações para o Dubai e outros destinos, em particular no Médio Oriente, Extremo Oriente, Ásia Ocidental, Oceano Índico e Austrália. Isto inclui as populares cidades servidas por A380, como Kuwait, Jeddah, Pequim, Banguecoque, Hong Kong, Kuala Lumpur, Xangai, Mumbai, Sydney e Melbourne”, disse Orhan Abbas, Senior Vice-President de Operações Comerciais da Emirates para a África. “Argélia irá tornar-se o quarto destino do norte de áfrica a ter um voo diário, juntamente com Casablanca, Tunes e Cartum”.

 

A Argélia é um importante destino na rede da Emirates no norte de África. A Emirates lançou os primeiros serviços para Argel dia 1 de março de 2013. Em menos de cinco anos, a rota transportou cerca de meio milhão de passageiros e aproximadamente 27 mil toneladas de carga.

 

O novo voo EK757 parte do Dubai às 08:10h e chega a Argel às 12:40h. O voo de regresso EK758 parte de Argel às 15:10h e chega ao Dubai 00:40h no dia seguinte.

 

doc icon Emirates-passa-a-voar-diariamente-para-Argel.docx