HomeLifestyleEventosRANGEL ESTÁ PRESENTE NA WEB SUMMIT PELO 2º ANO CONSECUTIVO

RANGEL ESTÁ PRESENTE NA WEB SUMMIT PELO 2º ANO CONSECUTIVO

NOTAS PARA O EDITOR

A Rangel é o operador líder em serviços logísticos em Portugal. Os serviços de transporte terrestre internacional e de transporte aéreo e marítimo cobrem os cinco continentes.

O Grupo detém empresas que prestam serviços de logística contratual, transporte aéreo, marítimo e terrestre, armazenagem, distribuição física, expresso e encomendas, formalidades aduaneiras, feiras e exposições.

A Rangel desenvolve ainda soluções IT que permitem controlar os processos logísticos de forma simples, fazendo também a integração com os sistemas de informação dos clientes.

A Rangel cedo iniciou o processo de expansão, com uma grande aposta no início de 1999. Começava assim a parceria da Rangel com a americana FedEx, atualmente com contrato de representação em Portugal, Angola e Cabo Verde.

Quanto à entrada em novos mercados, a Rangel começa a sua internacionalização em Angola em 2007, em Moçambique em 2011, no Brasil em 2013, e Cabo Verde em 2015 com o objetivo de criar um triângulo logístico entre América, África e Europa. As perspetivas apontam a continuidade de expansão para outros países.

Com 1500 colaboradores diretos, a Rangel registou, em 2016, um volume de faturação de €158M com 263,000 m2 de área logística.

E-COMMERCE | WEB SUMMIT press release 07 de novembro de 2017 RANGEL ESTÁ PRESENTE NA WEB SUMMIT PELO 2º ANO CONSECUTIVO SOLUÇÃO ECOMMERCE FULL SERVICE POTENCIA A INTERNACIONALIZAÇÃO DAS EMPRESAS PORTUGUESAS A Rangel está presente pelo 2º ano consecu


RANGEL ESTÁ PRESENTE NA WEB SUMMIT
PELO 2º ANO CONSECUTIVO
 SOLUÇÃO ECOMMERCE FULL SERVICE POTENCIA A INTERNACIONALIZAÇÃO DAS EMPRESAS PORTUGUESAS

 

A Rangel está presente pelo 2º ano consecutivo, na Web Summit com a Rangel eCommerce Full Service, uma solução que tem como objectivo disponibilizar todo o canal de ecommerce às empresas que queiram começar a vender online ou que querem tornar este seu canal mais profissional ou aumentar os respectivos resultados.

Segundo a empresa, esta solução assegura todos os processos de um negócio online, como o desenvolvimento da plataforma, os serviços de logística, o planeamento e execução da estratégia de marketing digital e o apoio ao cliente, tendo sempre como objetivo último proporcionar a melhor experiência de marca.

“A solução está estruturada para que o cliente consiga ter, de uma forma integrada, modelar, escalável e chave-na-mão, todas as estruturas e serviços associados ao ecommerce”, afirma Nuno Rangel, CEO da empresa, acrescentando que o modelo de negócio “é de uma verdadeira parceria, onde só cobramos sobre aquilo que o nosso cliente vender, o que torna o processo com custos totalmente variáveis, amigáveis e transparentes.”

Desta forma, a Rangel dispõe de uma solução completa e integrada, levada a cabo por uma equipa especializada e multidisciplinar, sempre focada nos objetivos de cada marca e capaz de responder aos desafios de qualquer projeto de eCommerce, independentemente do seu estágio de desenvolvimento.

A Rangel assegura que esta solução é também uma forma de as empresas portuguesas se expandirem internacionalmente e começarem a vender rapidamente para todo Mundo com menor risco, menor investimento e maiores garantias de sucesso.

A Web Summit 2017, uma cimeira que tem como base o empreendedorismo e a inovação, arrancou ontem no Altice Arena e FIL, e decorre até ao dia 9 de novembro, sendo esperados mais de 60.000 participantes.

DOWNLOAD | PRESS RELEASE