HomeNotíciasGeralCelebridade do automobilismo Jeremy Clarkson na mais recente campanha publicitária da Emirates

Celebridade do automobilismo Jeremy Clarkson na mais recente campanha publicitária da Emirates

 

 

Campanha utiliza um humor inteligente para apresentar as novas suites privadas da Primeira Classe da Emirates, inspiradas na Mercedes-Benz.

 

 

DUBAI, E.A.U. – 14 de novembro de 2017: A Emirates acabou de anunciar a sua campanha publicitária para as inovadoras suites privadas da Primeira Classe, protagonizada pela celebridade televisiva e especialista em automobilismo Jeremy Clarkson.

 

Esta campanha surge imediatamente após a estreia do lançamento global das mais recentes suites privadas da Primeira Classe da Emirates, este domingo, no Dubai Air Show.

 

Com base no humor de Clarkson e na forte relação com o automobilismo, o spot publicitário começa com diversas imagens de um assento de couro, detalhes de luxo, iluminação suave, um sofisticado ecrã plano e botões de controlo. Inesperadamente vestido com um elegante smoking preto, Clarkson narra as características de uma forma que leva o espetador a assumir que aquilo a que se refere se trata de um carro novo.

 

Mas no disclosure do vídeo, um avião da Emirates sobrevoa sobre Clarkson, revelando que o veículo de que está a falar viaja a uma velocidade máxima de 700 milhas por hora, e “até vem com pijamas” – um produto que a Emirates oferece aos passageiros de Primeira Classe.

 

Comentando as novas suites privadas da Primeira Classe da Emirates, Jeremy Clarkson refere: “Acreditem, estes novos assentos da Emirates são melhores do que metade dos hotéis em que já me hospedei.”

 

Boutros Boutros, Vice-presidente Sénior da Divisão de Comunicação Corporativa, Marketing e Marca da Emirates, referiu: “Jeremy Clarkson é uma das caras mais reconhecidas no mundo do automobilismo. Além das suas credenciais como jornalista e apresentador de automobilismo, Clarkson é também apaixonado por engenharia, especialmente em trabalhos pioneiros e inovadores.”

 

“Sentimos que ele seria a pessoa ideal para a nossa campanha, principalmente porque as nossas novas suites privadas de Primeira Classe totalmente fechadas foram inspiradas na Mercedes-Benz Classe S e o produto em si é inovador, uma vez que eleva novamente a fasquia da experiência do passageiro a bordo.”

 

As novas suites privadas da Primeira Classe da Emirates são as primeiras na indústria, completamente fechadas, com porta de correr que se estendem até ao teto da cabine, oferecendo um nível incomparável de privacidade.

 

As suites privadas da Primeira Classe da Emirates totalmente fechadas encontrar-se-ão em serviço comercial no novo Boeing 777-300ER da companhia aérea, a partir de dezembro.

 

 


doc icon Celebridade-do-automobilismo-Jeremy-Clarkson-na-mais-recente-campanha-publicitária-da-Emirates.docx