HomeNotíciasGeralEmirates faz parceria com Thales para a próxima geração de ligação de banda larga

Emirates faz parceria com Thales para a próxima geração de ligação de banda larga

 

A próxima geração de Wi-Fi na Emirates vai utilizar soluções Thales com a rede global Inmarsat GX para um melhor serviço com velocidades até 50Mbps.

DUBAI, E.A.U. – 16 de novembro de 2017: A Emirates e a Thales assinaram um novo acordo para equipar a frota de Boeing 777X com a nova geração de ligação de banda larga a bordo, utilizando a rede global Inmarsat GX. A parceria irá dar aos passageiros da Emirates a melhor ligação nos seus aviões Boeing 777X, a serem entregues a partir de 2020.

 

A Emirates e a Thales têm já um acordo multimilionário que irá incluir a frota de Boeing 777X com a mais recente geração de sistema de entretenimento a bordo da Thales AVANT. O novo acordo faz parte dos planos entre as duas empresas para desenvolver e melhorar o moderno sistema de entretenimento e ligação a bordo (IFEC) nos 777X.

 

A Emirates, a Thales e a Inmarsat investiram grandemente na solução de nova geração de Wi-Fi e vão trabalhar juntas para responder à enorme procura de Wi-Fi a bordo. A velocidade da ligação de banda larga aliada ao inovador e altamente personalizável sistema IFE da Thales AVANT irá amplificar o premiado sistema de entretenimento a bordo da Emirates, ice.

A Emirates é o maior operador de Boeing 777, um dos mais populares e avançados aviões comerciais de hoje em dia. A companhia aérea tem 165 Boeing 777s e mais 164 em encomenda, incluindo 150 aviões Boeing 777x de próxima geração.

 

doc icon Emirates-faz-parceria-com-Thales-para-a-próxima-geração-de-ligação-de-banda-larga.docx