HomeNotíciasGeralOptoma lança versão laser 4K do seu multi-premiado projetor de Home Cinema UHD65

Optoma lança versão laser 4K do seu multi-premiado projetor de Home Cinema UHD65

 

               

Porto, 16 de novembro de 2017 – A Optoma, através da Ésistemas, orgulha-se de apresentar o seu novo projetor UHD 4k: o UHZ65. Este projetor aproveita a tecnologia laser inovadora e junta as mesmas caraterísticas do premiado projetor UHD65, recentemente distinguido com 5 estrelas e com o título de “Melhor Projetor entre £2000-£4000” da What Hi-Fi Awards 2017.

Segundo Kishan Mistry, Gerente Sénior da Optoma EMEA: “Todas as reviews do UHD65 têm sido excelentes e por isso estamos bastante satisfeitos por revelar a próxima evolução na projeção 4K de Home Cinema com o UHZ65. A ultra alta-definição associada à tecnologia laser oferece uma experiência verdadeiramente espetacular e única para os amantes do cinema, pelo que a inclusão desta inovação na nossa gama de Home Cinema faz com que tenhamos o melhor produto deste segmento.”

Equipado com iluminação laser de alta qualidade, o UHZ65 proporciona uma elevada eficiência para manter uma luminosidade consistente, performance de cores superior, on/ off instantâneo e uma vida útil extraordinária de até 20.000 horas.

Com base na velocidade de comutação rápida do chip DLP com tecnologia XPR e processamento de imagem avançado, 8,3 milhões de pixels são projetados na tela sem problemas de alinhamento, especialmente críticos em 4K, com quatro vezes mais pixels que 1080p, o que traz maior clareza e nitidez para todos os fanáticos do Home Cinema.

Com um total de 8,3 milhões de pixéis no ecran, o novo modelo atende aos requisitos da Associação de Tecnologia do Consumidor – Consumer Technology Association (CTA) para 4K UHD e está em conformidade com os padrões de exibição compatíveis com o High Dynamic Range (HDR) do CTA. Isso garante imagens nítidas e vívidas capazes de mostrar mais detalhes do que HD standard – replicando assim a experiência inesquecível de assistir a cinema digital.

Para um projetor doméstico verdadeiramente à prova de futuro, o UHZ65 suporta totalmente o HDCP 2.2, a última evolução da proteção de cópia para que os utilizadores possam desfrutar da crescente oferta de conteúdo 4K.

Com a tecnologia Amazing Color da Optoma, os utilizadores têm a liberdade de selecionar a melhor configuração para o conteúdo. Cada modo foi ajustado pela equipa da Optoma especialista em cores para garantir um desempenho de tons superior. O modo de referência garante a mais verdadeira reprodução da cor DCI-P3 de 80% “true to life” – garantindo assim a reprodução de cores cinematográficas – exatamente como o diretor pretendia.

De elegante carcaça preta e com 3000 lumens, o UHZ65 produz imagens de destaque para aqueles que procuram um projetor de cinema em casa dedicado. Também possui uma sofisticada tecnologia de interpolação de quadros PureMotion. Este processamento avançado elimina o borrão de movimento ou a imagem, mesmo em filmes de ação de alta velocidade ou desportos rápidos.

Provido com os recursos mais recentes, o novo modelo da Optoma é silencioso e vem com colunas integradas que oferecem um áudio poderoso 8W o que se repercute numa excecional qualidade de som. A saída de áudio S / PDIF também está incluída, permitindo a conexão a sistemas de som externos.

A instalação é simples com deslocamento da lente vertical, zoom de 1.6x e várias opções de conexão, como duas portas HDMI e MHL (Mobile High-Definition Link) para telefones e tablets compatíveis. Além disso, o UHZ65 pode ser transformado num projetor inteligente, depois de se conectar um dongle HDMI como o Google Chromecast ™ ou o Amazon Fire TV para aceder aos serviços de media populares e transmitir programas de TV, filmes e videoclipes, jogar e partilhar fotos no grande ecran.

PVP: 5.299€ (IVA incluído)

Em anexo envio comunicado de imprensa e imagens.

Mais imagens disponíveis a partir do seguinte link: https://we.tl/N9Hu5cqCPv

 

 

pdf icon PR-Esitemas_Optoma_UHZ65.pdf
pdf icon UHZ65_Datasheet.pdf