HomeNotíciasGeralAccurioPress C6100 da Konica Minolta recebe prémio internacional

AccurioPress C6100 da Konica Minolta recebe prémio internacional

O prémio internacional para a indústria que reconhece tecnologia ‘fora de série’ em mercados de volume de produção médio foi atribuído durante o European Leadership Campus da Konica Minolta, evento que acolheu mais de 1000 parceiros comerciais de 53 países.

 

Prior Velho, 23 de novembro de 2017- A Konica Minolta Business Solutions Europe foi premiada pela Keypoint Intelligence e pela Buyers Lab Internacional (BLI), no evento para comerciais e distribuidores da Europa e da Ásia Central e Oriental, em Berlim, na Alemanha.

A BLI e a Keypoint Intelligence são as organizações globais de informações e recursos da indústria de imagem documental com informação imparcial e fiável, dados de teste e ferramentas de venda competitivas. A AccurioPress C6100 da Konica Minolta recebeu o prémio PRO Award 2018 da BLI como melhor dispositivo de produção a cores de volumes médios com o controlador Fiery IC-315FI.

Este prémio reconhece a qualidade consistente da imagem, a produtividade superior, a flexibilidade a lidar com os diferentes tipos de suportes e a excelente capacidade de gestão dos trabalhos. A máquina de produção digital colmata todas as necessidades dos utilizadores que procuram maximizar o tempo de atividade.

Neste relatório, a BLI destacou as novas capacidades de automatização que fazem parte da Unidade de Gestão de Cor Integrada (ICCU), que está localizada imediatamente após a linha de montagem do motor da AccurioPress C6100 da Konica Minolta. Inclui o scanner de página frontal e um espectrofotómetro a cores. A diferença chave, comparando com outros sistemas automatizados, é que a ICCU pode fazer ajustes automáticos em tempo real durante as impressões ao invés de intervir manualmente no processo em funcionalidades como a gradação de cor, correções de densidade máxima, registo frente e verso, caracterização dos formatos e ajuste do equilíbrio da escala de cinzentos.

David Sweetnam, Buyers Lab’s Director of Research and Lab Services para a EMEA/Asia afirmou: “A produtividade superior e a abordagem aos media e o output consistente de alta qualidade distinguem a AccurioPress C6100 da Konica Minolta do conjunto sempre competitivo e em crescimento da produção de volume médio. Ao longo do seu teste, o dispositivo provou conseguir lidar de forma rápida e eficaz com quase todos os suportes e tipos de formatos até 400gr.”

Charles Lissenburg, Diretor Geral da Professional Printing Division da Konica Minolta Europa, afirmou: “O relatório da BLI reconhece que a AccurioPress C6100 tem levado as capacidades da Konica Minolta a novos territórios e tem estabelecido novas metas. O prémio reconhece o nosso desenvolvimento contínuo nos produtos de classe mundial, no software e nos serviços inseridos nos nossos mercados em crescimento.”

Acrescenta: “Estamos extremamente orgulhosos ao aceitar este prémio prestigioso no nosso European Leadership Campus. O relacionamento com os vendedores é de extrema importância para a Konica Minolta. É por isso que organizamos esta cimeira onde os nossos comerciais experienciam novos produtos e serviços in loco e partilham os nossos sucessos.”

Mais informação sobre a AccurioPress C6100 da Konica Minolta neste link.

Sobre a Konica Minolta Business Solutions Europe 

A Konica Minolta Business Solutions Europe GmbH, com sede em Langenhagen, Alemanha, é uma subsidiária integral da Konica Minolta INC., Tokyo, Japão. A Konica Minolta oferece aos seus clientes a possibilidade de competir na era digital: através da sua experiência em imagem e capacidade de processamento de dados, a Konica Minolta cria soluções de referência para os seus clientes e tenta resolver alguns dos problemas enfrentados pela sociedade. Como fornecedora de serviços abrangentes em TI, a Konica Minolta oferece consultoria e serviços para otimizar processos de negócio como automatização de fluxos de trabalho, implementação de soluções em infraestruturas de TI, segurança, assim como, ambientes virtuais ligados através de cloud. De acordo com a IDC, a Konica Minolta foi considerada em 2016, “Major Player in Work¬flow Services Hardcopy in the Western European market”. Sendo um forte parceiro para o mercado de impressão e produção industrial, a Konica Minolta dispõe de consultoria de negócio, e em 2016 foi considerada pelo nono ano consecutivo como líder de mercado em impressão de produção (InfoSource). O portfolio de hardware cobre a pequena e média produção, assim como, máquinas de impressão industrial. Os Konica Minolta Marketing Services fornecem serviços de valor acrescentado que conectam de forma inteligente a impressão ao marketing digital através de um processo eficaz, e eficiente. No setor da saúde a Konica Minolta conduz a digitalização de fluxos de trabalhos clínicos e disponibiliza uma ampla gama de soluções de diagnóstico de última geração. Através do Business Innovation Centre em Londres e dos quatro laboratórios de R&D na Europa, a Konica Minolta leva a inovação um passo à frente ao colaborar com os seus clientes, assim como, com os seus parceiros académicos, industriais e empresariais. A Konica Minolta Business Solutions Europe é representada por subsidiárias e distribuidores em mais de 80 países localizados na Europa, Ásia Central, África e Médio Oriente. Com mais de 9 700 colaboradores (até março 2017), a Konica Minolta Europe alcançou vendas na ordem dos 2,4 biliões de euros durante o ano fiscal de 2016/17.

Para mais informações, visite http://newsroom.konicaminolta.eu/ e siga a Konica Minolta no Facebook, Youtube e Twitter @KonicaMinolta EU

 

doc icon 11_23_KonicaMinolta_BLI_2018_PRO_Award.docx