
Uma nova campanha para melhorar a vida de todos no Natal
Lisboa – 07 de Dezembro de 2017 – A Huawei lançou esta semana a sua primeira campanha de Natal para a Europa, em parceria com a instituição de caridade internacional Save the Children. Numa altura em que o espírito natalício se junta com um dos propósitos principais da marca, “Make it Possible”, a nova campanha da Huawei apresenta um Pai Natal moderno que ajuda a descobrir a forma de alcançar todo o seu potencial com o contributo de tecnologia inteligente.
Lançada esta semana no Reino Unido, Irlanda, França, Espanha, Portugal e Bélgica, a Huawei realiza esta iniciativa com uma das principais instituições internacionais de caridade social dedicada a crianças – a Save the Children – para ajudar a despertar consciências para os mais desfavorecidos nesta época do ano. Com uma doação direta de cerca de 500.000 Libras, a Huawei partilha com os seus consumidores este filme de sensibilização e convida também à sua partilha de forma a fazer a diferença na vida das crianças.
PR_Huawei-reinventa-o-Pai-Natal-para-ajudar-a-Save-the-Children.docx