HomeNotíciasGeralA melhor dica de “upgrade” by Emirates

A melhor dica de “upgrade” by Emirates

 

  • A mensagem da mais recente campanha da Emirates é o upgrade de companhia aérea, não apenas do lugar
  • Uma série de vídeos divertidos mostram tentativas criativas para conseguir um upgrade do lugar

 

 

 

 

Lisboa, 17 de janeiro de 2018 A Emirates, a Melhor Companhia Aérea do Mundo e a Melhor Classe Económica, de acordo com os Prémios Travelers’ Choice 2017 da TripAdvisor, anunciou a sua mais recente campanha de marketing para promover a viagem na sua premiada Classe Económica.

 

Os últimos anúncios da Emirates apresentam uma série de personagens que tentam de tudo para conseguir um upgrade do seu lugar, no balcão de check-in de uma companhia aérea. Cada spot publicitário termina com a melhor sugestão para viajantes: “Não faça o upgrade de lugar, faça o upgrade da sua companhia aérea. Fly Emirates”.

 

Com uma dose generosa de humor, as histórias retratam o que as pessoas costumam dizer ou fazer quando pedem um upgrade – desde elogiar, tentar impressionar, a outras estratégias mais criativas.

 

Boutros Boutros, Vice-presidente Sénior de Divisão de Comunicação Corporativa, Marketing e Marca da Emirates, destacou: “(…) Nos dias de hoje, em que estão a cortar nas comodidades das cabines e a reduzir no espaço para as pernas, acreditamos que os viajantes se podem identificar com os comportamentos desesperados de algumas pessoas, ao ver até onde elas podem ir para obter um upgrade. A nossa mensagem é simples – porquê tentar um upgrade de lugar, se pode simplesmente viajar com a Emirates?”

 

Assista à nova campanha da Emirates aqui.

 

Veja ainda um conjunto de “truques para o upgrade” da mais recente campanha da Emirates:

 

 

 

 

 

 

 

 

doc icon A-melhor-dica-de-“upgrade”-by-Emirates.docx