HomeTecnologiaAndroidHuawei Mate 10 Pro e Wi-Fi Q2 deslumbram os meios de tecnologia na CES 2018

Huawei Mate 10 Pro e Wi-Fi Q2 deslumbram os meios de tecnologia na CES 2018

 

Cinco organizações respeitáveis de tecnologia de consumo louvaram a Huawei por inaugurar uma nova Era de conectividade com um smartphone líder e um inovador sistema de Wi-Fi

Lisboa – 17 Janeiro de 2018 – A Huawei é um dos primeiros vencedores da CES 2018, angariando prémios de meios globais de tecnologia graças à introdução do HUAWEI Mate 10 Pro no mercado americano e ao lançamento da série HUAWEI WiFi Q2. Graças ao processador com inteligência artificial do HUAWEI Mate 10 Pro, à nova câmara-dupla Leica e à bateria duradoura, entre outras características, os meios atribuíram quatro prémios ao smartphone, incluindo o “Smartphone do Ano” da Android Authority. O HUAWEI WiFi Q2 foi reconhecido pela sua conectividade de cobertura total sem fios.

Abaixo seguem os 5 prémios atribuídos à Huawei na CES 2018:

A Android Authority concedeu ao HUAWEI Mate 10 Pro o prémio de “Smartphone do Ano de 2017” pela qualidade consistente em todos os níveis. De acordo com o editor da publicação, este smartphone é um “campeão” graças à progressão que demonstra quando comparado com o modelo anterior. O Android Authority é um blog global de dicas de especialistas, notícias, análises e muito mais.

 

 

O TechRadar nomeou o HUAWEI Mate 10 Pro o “Melhor Smartphone” da feira, reconhecendo o seu processador AI, Kirin 970, o HUAWEI FullView Display, a maior abertura dual f/1,6 do mundo e a primeira tecnologia de carregamento com uma certificação de segurança de ponta a ponta. O TechRadar é uma publicação online global focada em tecnologia, com notícias e comentários de produtos, especialmente gadgets.

 

 

Em anexo, poderá consultar o comunicado de imprensa na íntegra, onde poderá descobrir os prémios atribuídos na CES aos equipamentos da Huawei.

doc icon PR_Huawei-Mate-10-Pro-e-Wi-Fi-Q2-deslumbram-os-meios-de-tecnologia-na-CES-2018.docx