
As tendências tecnológicas para 2018 vistas pela Huawei
- Os dispositivos responderão melhor às nossas necessidades através do poder da IA, incentivando-nos a ser uma versão melhor de nós próprios
- Homem e máquina alcançarão um relacionamento simbiótico
- As redes sociais passarão de unidimensionais, para uma experiência inteiramente imersiva
Como parte da campanha do Huawei Mate 10 Pro, “I Am What I Do”, a Huawei trabalha com alguns dos principais empreendedores da Europa, que utilizam a mais recente tecnologia para orientar e moldar o mundo em que vivemos, oriundos de áreas que vão desde a moda à agricultura. Seja uma impressão 3D feita no conforto das nossas casas, navegar pelas redes sociais através de uma lente de contacto ou confiar na Inteligência Artificial para nos ajudar a alcançar as nossas ambições de vida, a constante evolução da inovação digital continuará a tornar possível o impossível em 2018, capacitando-nos a viver numa existência perfeita.
Assim, a Huawei apresenta algumas das tendências tecnológicas para 2018, entre elas:
- Os telemóveis inteligentes são a nova Era
- Integrar a tecnologia de Realidade Virtual e Realidade Aumentada na experiência de compras online (por exemplo, permitindo que os clientes experimentem roupas em qualquer lugar)
- Novas marcas que entram no mercado procurarão entender melhor como usar os nossos recursos naturais de forma sustentável e garantir que estejam equipados para a Era da tecnologia, enquanto as maiores marcas tecnológicas irão investir muito em projetos de I&D que procuram abordar os mesmos problemas
- Por meio do uso continuado dos nossos dispositivos, por exemplo, a IA poderá absorver detalhes das nossas vidas quotidianas tornando-se parte integrante delas
- As experiências das redes sociais tornar-se-ão tão imersivas que parecerão realistas
- A Internet das Coisas revolucionará a maneira como produzimos e consumimos os nossos alimentos: os nossos smartphones reconhecerão os alimentos que estamos a consumir e saberão intuitivamente os nutrientes que nos faltam
Em anexo, poderá consultar o comunicado de imprensa na íntegra, com informações detalhadas sobre cada uma das tendências.
Se desejar incluir uma imagem lifestyle, não vinculada à informação (Huawei) – bem como fotografias dos empreendedores que estão por trás destas tendências – por favor clique aqui: https://we.tl/a4m7nNNtOM