HomeLifestyleEventosMobilidade Via Verde no warm up do Lisbon Mobi Summit

Mobilidade Via Verde no warm up do Lisbon Mobi Summit

 

Mobilidade Via Verde no warm up do Lisbon Mobi Summit

 

 

O Via Verde Boleias, a Via Verde Estacionar, a DriveNow e o Brisinha juntam-se, para divulgar os serviços de mobilidade da Via Verde e para promover a Segurança Rodoviária.

 

A Via Verde apresenta-se como patrocinador e aposta numa presença de forte visibilidade no warm up do Lisbon Mobi Summit, entre os dias 26 e 28 de janeiro, em Belém, para divulgar o Lisbon Mobi Summit 2018, a realizar em setembro.

No forum do dia 26, sexta-feira, a empresa faz-se representar em dois painéis deste warm up: o primeiro através de Pedro Rocha e Melo, vice-presidente da Brisa, no debate “Os desafios e uma nova ambição para a mobilidade”; e o segundo, através de Eduardo Ramos, diretor da Área de Desenvolvimento de Negócios da Brisa, que integra o painel das startups.

Nos restantes dias do evento, a 27 e 28 de janeiro, o warm up vai disponibilizar experiências de mobilidade e o Espaço Via Verde é um dos destaques! O Brisinha desafia os mais novos para uma aventura de mobilidade, com um circuito de trotinetes que dá a conhecer as principais regras e sinais de trânsito, e sensibiliza os intervenientes para a importância da segurança rodoviária.

Partilhe o dia com o serviço de ridesharing o Via Verde Boleias -, que promove as viagens em grupo e a partilha de experiências, sempre em poupança. Experimente as vantagens económicas e ambientais do DriveNow e guie um Mini e/ou um BMW. Conheça ainda a nova app de estacionamento de rua, o Via Verde Estacionar, já disponível em mais de dez cidades portuguesas.

Para mais informações, por favor, consulte www.viaverde.pt ou www.lisbonms.com/mobi-via-verde/.

pdf icon 009-VVP-dmi-2018.pdf