HomeActualidadeDesportoTecnologia vai captar festejos dos adeptos da final da Taça da Liga

Tecnologia vai captar festejos dos adeptos da final da Taça da Liga

Tecnologia vai captar festejos dos adeptos na final da Taça da Liga

A Match-Photos vai fotografar todas as emoções dos adeptos no jogo entre o Vitória de Setúbal e o Sporting

 

 

A tecnologia da startup portuguesa Match-Photos vai fotografar toda a emoção dos fãs, na final da Taça CTT de sábado. As fotografias ficam disponíveis algumas horas após o fim da partida.

 

Através das câmaras espalhadas pelo estádio, a startup incubada no UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto capta as emoções dos adeptos em momentos decisivos do jogo de futebol, como golos, penáltis e expulsões. Após o encontro, o adepto apenas tem de aceder ao site www.match-photos.com e seguir três passos: escolher o jogo de futebol, o local do estádio onde estava e o momento de jogo.

 

“Os golos são, muitas vezes, momentos de loucura e êxtase tal, que ninguém consegue recordar-se com exatidão a forma como viveu esse instante. Quem não gostava de ter uma fotografia sua a festejar do golo do Éder na final do Euro2016? Queremos dar a oportunidade a qualquer adepto de ver o seu festejo e reviver tudo que sentiu durante os 90 minutos.” afirma Duarte Magalhães, cofundador da Match-Photos.

 

Após as parcerias com o Vitória de Guimarães, Desportivo das Aves, Rio Ave e Boavista, a Match-Photos colabora agora com a Liga Portugal e vai fotografar a final da Taça CTT. No sábado, os adeptos de Vitória FC e do Sporting SC vão poder reviver as emoções do jogo através das fotografias em www.match-photos.com.

 

 

 

doc icon Tecnologia-vai-captar-festejos-dos-adeptos-na-final-da-Taça-da-Liga.docx