HomeNotíciasGeralHP Aumenta o seu portfólio de Pontos de Venda

HP Aumenta o seu portfólio de Pontos de Venda

Suportar os retalhistas a criar novas experiências em loja e atualizar a relação com o cliente

 

Lisboa, 30 de janeiro, 2018 — A HP aumentou a sua linha de soluções de retalho, apresentando a versão branca do sistema de ponto de venda all-in-one (POS), o HP ElitePOS. A nova cor é uma consequência  da boa receção por parte dos clientes do design simplificado e do desempenho HP ElitePOS, anunciado no passado mês de agosto, e por isso disponiliza mais uma opção de cor. Isto demonstra o compromisso da HP em ajudar os retalhistas a transformarem a experiência em loja para os seus clientes.

“Os retalhistas querem tecnologia que não só ofereça o desempenho e a versatilidade que eles precisam, mas também que melhore as suas lojas, para proporcionar um ambiente de compras focado na experiência que os seus clientes esperam”, afirma Natasja Andringa, gerente de unidade de negócios, Retail Solutions, EMEA, HP Inc. “Quer os retalhistas queiram complementar o seu sistema tradicional de ponto de venda ou queiram implementar um sistema multifuncional ou móvel elegante e moderno, as soluções HP Retail dispõem de um produto para responder a quase todas as necessidades “.

O HP ElitePOS moderniza a experiência de comercio tradicional com a segurança e o desempenho sob um design deslumbrante. Fornecido agora em branco ou preto, o HP ElitePOS pode ser personalizado com componentes como uma inovadora impressora in-column, base de conectividade para o ponto de venda, acessórios específicos, como scanners de código de barras, leitores de banda magnética e écrans de visualização para os clientes, de forma a responder às necessidades do retalhista e, ao mesmo tempo, elevar a experiência do cliente.

Do tradicional ao inovador, a HP está a reinventar a experiência do cliente, com soluções tecnológicas que ajudam os retalhistas a habilitarem melhor os seus colaboradores a envolver os clientes. Por exemplo, para oferecer a tecnologia mais recente para os sistemas dos clientes, o HP RP9, o multifuncional que combina o desempenho da potência com uma construção muito fiável, oferecerá em breve a opção do processador da 7ª geração da Intel. O investimento contínuo e o compromisso da HP com o fornecimento de soluções que respondem às crescentes necessidades dos retalhistas e clientes, para uma experiência envolvente na loja, refletem-se em novos clientes como a House of Fraser e a L’Occitane.

“Por mais de 150 anos, a House of Fraser forneceu aos clientes não só um serviço excelente e produtos premium, mas também uma experiência maravilhosa na loja”, afirma Julian Burnett, CIO, House of Fraser. “Com o excelente desempenho e o design elegante do HP ElitePOS, estamos muito satisfeitos por conseguirmos atualizar o nosso look e oferecer uma experiência de compra ainda mais excecional que se liga com toda a nossa experiência de marca”.

“Como líder global no mercado de beleza premium, a L’Occitane orgulha-se da sua capacidade de criar produtos inovadores e de qualidade com origens em  histórias verdadeiras de França e do mundo”, afirma Alexandre Suc, gerente de operações e suporte de TI, L’Occitane. “Escolhemos o sistema de retalho HP RP9 pela sua versatilidade, design e desempenho, para oferecer aos nossos clientes uma experiência de compra ao memso tempo elegante e envolvente”.

Fotografias em alta resolução no link: https://we.tl/STfLuyhcae

 

doc icon PR_HP-Aumenta-o-seu-portfólio-de-Pontos-de-Venda-para-proporcionar-maior-Personalização-e-Escolha-nos-pontos-de-venda.docx