HomeNotíciasGeralEsprinet tem novo Country Manager em Portugal

Esprinet tem novo Country Manager em Portugal

 

A distribuidora multinacional de tecnologia de informação, telecomunicações, electrónica de consumo e office supplies, acaba de anunciar a entrada de um novo gestor que irá dedicar-se em exclusivo ao mercado português.

 

(Porto, 1 de fevereiro de 2018) –  A Esprinet anunciou hoje a entrada do seu novo Country Manager, Héctor Sainz de Diego, que irá assumir em exclusivo a gestão da empresa no mercado do nacional. O lugar era até agora ocupado por José Maria Garcia Sanz, que esteve ao comando da operação ibérica da multinacional italiana.

Héctor Sainz de Diego está no Grupo Esprinet há cerca de vinte anos, ocupando várias posições relevantes ao nível de Direção e Gestão. Sobre este seu novo desafio, o gestor revela-se “satisfeito pela oportunidade” e considera que “é gratificante abraçar este novo cargo, num momento tão importante e de tanta responsabilidade, como o que a empresa agora atravessa em Portugal. É não só um momento de consolidação do trabalho até agora desenvolvido, mas sobretudo uma fase de crescimento e desafios”.

 A entrada de um novo gestor, dedicado em exclusivo à presença do grupo no mercado nacional tem como objetivo uma nova fase de expansão da empresa grossista, bem como a crescente importância que Portugal ganhou na estratégia internacional do grupo. Atualmente com uma carteira de clientes que supera os três milhares a Esprinet quer afirmar a sua posição como distribuidor de referência junto dos clientes de canal.