HomeNotíciasGeralWIKO RENOVA GAMAS E APRESENTA PRODUTOS ÚNICOS NO MOBILE WORLD CONGRESS 2018

WIKO RENOVA GAMAS E APRESENTA PRODUTOS ÚNICOS NO MOBILE WORLD CONGRESS 2018

 

Um novo stand, novos smartphones, a mesma filosofia

 

·        Conferência de Imprensa: 26 de Fevereiro, às 16h00, no Stand Bleen (Hall 6, Stand A30).

·        Fiel ao seu objetivo de democratizar a tecnologia, a marca vai apresentar novos modelos com características únicas, numa combinação perfeita entre desejo, experiência de utilização e preço.

·        A Wiko vai ainda marcar presença no Mobile World Congress 2018 com um stand totalmente renovado, com um look elegante e tecnológico, ao estilo “Game Changer”.

 

A Wiko, marca europeia dedicada ao desenvolvimento de smartphones e assumidamente com um espírito “Game Changer”, volta a marcar presença na maior feira de tecnologia móvel do mundo, o Mobile World Congress, que terá lugar na Feira de Barcelona, entre os dias 26 de Fevereiro e 1 de Março.

 

Na segunda-feira, dia 26 de Fevereiro, pelas 16h00 horas, a Wiko vai realizar no seu stand, situado no hall 6 stand A30, uma conferência de imprensa onde vai apresentar os novos produtos da marca. Paralelamente, durante a apresentação, a marca vai revelar também a sua estratégia de negócio e visão comercial.

 

Os presentes nessa conferência vão ficar a conhecer os novos modelos da Wiko para 2018. Além dos novos lançamentos da gama VIEW, caracterizada pelos seus ecrãs infinitos, a marca vai ainda apresentar novos smartphones que combinam na perfeição, estilo, experiência de utilização, desempenho e preço, e apresentam características únicas no mercado até ao momento. Dessa forma, a empresa mantém o espírito democrático da tecnologia que esteve na origem da sua génese e que lhe permitiu alcançar marcos tão importantes, como o lançamento do primeiro smartphone com processador de 8 núcleos reais, o smartphone 4G mais fino do mercado, o acordo de exclusividade alcançado com Nvidia para integrar o processador Tegra 4i, o acesso à tecnologia de reconhecimento da impressão digital e a democratização dos ecrãs panorâmicos.

 

A Wiko vai marcar presença num espaço com mais de 400 m2, divididos em dois pisos. O novo stand bleen — que resulta de um jogo de palavras (blue e green) que faz referência à cor institucional da marca em inglês— foi especialmente pensado para receber áreas distintas onde fosse possível ver e experimentar os produtos da marca, em primeira mão. Nesse sentido, dispõe de várias salas de reuniões, bar, salas de imprensa e uma zona VIP onde vai ser possível falar com os responsáveis da Wiko e conhecer in situ as apostas da marca para 2018. O novo stand da Wiko foi desenhado para transmitir aos visitantes proximidade e espírito inovador e tecnológico.

 

A marca vai contar com uma equipa de mais de 150 profissionais, de diversos países e departamentos, que vão estar disponíveis para falar com todos os que se aproximem do stand e queiram conhecer as novidades. São esperados mais de 108.000 visitantes na edição deste ano do Mobile World Congress.

 

 

pdf icon PR_Wiko_Presença_MWC18-Barcelona.pdf