HomeNotíciasGeralBLI premeia a fiabilidade da série a cores da Brother

BLI premeia a fiabilidade da série a cores da Brother

 

Buyers Lab (BLI), um laboratório independente de equipamentos de automação digital, entregou às impressoras laser a cores Brother o certificado de confiança, após avaliação dos modelos pelo seu valor, qualidade de imagem, utilização, características, velocidade e fiabilidade.

 

Após o sucesso do teste, BLI declarou que os consumidores que escolherem a última série laser a cores da Brother podem estar certos que possuem um equipamento de confiança. Os DCP-L8410CDW e HL-L8260CDW foram reconhecidos com o diploma “recomendado” e os equipamentos multifunções MFC-L8690CDW, MFC-L8900CDW, MFC-L9570CDW e as impressoras HL-L8360CDW e HL-L9310CDW, obtiveram o certificado de “altamente recomendado”.

 

O certificado de recomendação BLI é muito valorizado, já que conta com um painel de analistas profissionais que submetem os produtos a dois meses de testes rigorosos. No caso da Brother, não foram detetadas falhas de alimentação em nenhum dos equipamentos, durante um teste de duração de 80.000 impressões. Além disso, nenhum serviço pós-teste foi exigido em qualquer um deles, o que garante uma excelente classificação de qualidade.

 

 

doc icon PR_Brother_Laser-cores-BLI.DOC