HomeNotíciasGeralEmirates e Arsenal renovam parceria

Emirates e Arsenal renovam parceria

 

Emirates continua a ser o patrocinador da camisola do Arsenal até ao final da época 2023/2024

 

O nome oficial do Emirates Stadium já está assinado para 2028

 

 

LONDRES, R.U. & DUBAI, E.A.U. – 19 de fevereiro de 2018: A Emirates, a maior companhia aérea do mundo, e o Arsenal Football Club anunciaram hoje um novo acordo de patrocínio, o maior já assinado pelo clube e um dos maiores acordados até hoje no futebol. Este patrocínio garante à companhia aérea uma extensão de cinco anos para a sua parceria com o clube, até ao final da temporada 2023/2024.

 

O novo acordo de patrocínio consolida uma das parcerias mais reconhecidas e respeitadas no futebol. O contrato foi formalmente assinado hoje pelo Presidente Executivo do Arsenal, Ivan Gazidis, e pelo Presidente da Emirates, Sir Tim Clark.

 

Gazidis disse: “A nossa parceria na camisola é a mais longa da história da Premier League e uma das maiores no futebol internacional. Este compromisso mútuo é a prova da força e profundidade da nossa relação. A Emirates está a demonstrar novamente a sua grande crença na nossa visão e ambição e o seu investimento, consideravelmente maior, irá ajudar-nos na competição pelos prémios e em trazer mais sucesso ao clube e aos nossos adeptos em todo o mundo.”

 

O Presidente da Emirates, Sir Tim Clark, afirmou: “A forte atração e influência do Arsenal a nível global, combinadas com as suas ambições enquanto Clube, torna-o num parceiro ideal para a Emirates, com valores que refletem os nossos enquanto marca. Enquanto apoiantes de longa data do futebol, somos apaixonados pelo jogo e somos um parceiro orgulhoso da equipa.”

 

doc icon Emirates-e-Arsenal-renovam-parceria.docx