HomeCulturaFotografiaHuawei rumo ao futuro da fotografia no smartphone

Huawei rumo ao futuro da fotografia no smartphone

 

      Menos é mais: 76% dos portugueses querem fotografias perfeitas na primeira tentativa

      De perto: 94% querem zoom sem perder definição

      Do dia para a noite: 89% gostaria de conseguir obter sempre a melhor fotografia com qualquer tipo de luz

      Pronta para a ação: 90% quer uma câmara que tire fotografias rápido e com alta qualidade

      A Huawei compromete-se a desbloquear o potencial dos utilizadores através da tecnologia

 

Lisboa – 20 de Fevereiro de 2018 – A Huawei, a segunda maior fabricante mundial de smartphones, revelou o que as pessoas querem de verdade das câmaras de um smartphone. Um estudo europeu revelou que os consumidores procuram o poder de uma DSLR no seu smartphone, com a capacidade de efetuar zoom sem perder a definição no topo da lista de desejos e para mais de um quarto dos inquiridos (28%).

(…)

A pesquisa mostra que os consumidores querem obter fotografias rápidas e de alta qualidade – 76% gostariam de captar uma fotografia perfeita na primeira tentativa, enquanto 70% gostava de não necessitar de alterar as definições para conseguir a melhor configuração. Mais de dois terços (69%) querem que a sua câmara lhes dê dicas sobre como melhorar as fotografias captadas e 74% estão ansiosos para desfrutar da qualidade de uma câmara DSLR no formato conveniente de smartphone.

Walter Ji, presidente da Huawei CBG para a Europa Ocidental, disse: “A fotografia de smartphone está a desenvolver-se de uma forma muito rápida hoje em dia, pelo que os consumidores são cada vez mais exigentes com a câmara dos seus smartphones. Na Huawei, pensamos que todos deveriam poder tirar

Mais Informações em Anexo:

 

 

pdf icon Huawei_Menor-ruido_maior-foco.pdf
doc icon PR_Menos-ruido-maior-foco-Huawei-rumo-ao-futuro-da-fotografia-de-smartphone.docx