HomeNotíciasGeralPrimeira visita guiada ao Metro de Lisboa esgotada

Primeira visita guiada ao Metro de Lisboa esgotada

Primeira visita guiada ao Metro de Lisboa decorre dia 22 de fevereiro 

 

“Visitas para (re)viver Lisboa” são gratuitas e vão mostrar cada centímetro do Metro

 

No âmbito do 70º aniversário, que se comemora em 2018, o Metropolitano de Lisboa lança o programa “Visitas para (re)viver Lisboa”, que inclui visitas guiadas gratuitas a várias estações de Metro.

 

Uma vez por mês, durante o corrente ano, as visitas guiadas promovidas pelo Metropolitano de Lisboa irão dar a conhecer a história, a arte e a arquitetura de algumas das estações mais emblemáticas da sua rede. Será possível beneficiar desta experiência, mediante inscrição prévia no site do Metro, tendo cada visita um limite máximo de 20 inscrições.

 

As inscrições para cada visita estão disponíveis durante as 3 semanas que antecedem a sua realização e até 72h antes.

 

O primeiro ciclo de visitas terá início na próxima quinta-feira, dia 22 de fevereiro, na linha Azul, decorrendo nas estações Avenida, Jardim Zoológico, Alto dos Moinhos, Laranjeiras e Colégio Militar/Luz, sendo que esta visita se encontra já esgotada.

 

As visitas têm início às 11 horas e uma duração de cerca de duas horas, estando já marcadas seis destas visitas.

Data

Estações

22/02

Avenida, Jardim Zoológico, Alto dos Moinhos, Laranjeiras e Colégio Militar/Luz

22/03

Avenida, São Sebastião, Olaias, Olivais e Oriente

19/04

Avenida, Marquês de Pombal, Campo Pequeno, Quinta das Conchas e Ameixoeira

24/05

Avenida, Baixa-Chiado, Rossio, Alvalade e Telheiras

28/06

Avenida, Marquês de Pombal, Picoas e Edifício Sede Social

26/07

Baixa-Chiado, Cais do Sodré, Martim Moniz, Roma e Campo Grande e também o Parque de Material e Oficinas

O Metropolitano de Lisboa reafirma o seu esforço no sentido de continuar a promover a mobilidade sustentável, seguindo os melhores padrões de qualidade, segurança e eficácia económica, social e ambiental, através da aposta em novas formas de fidelização e de captação de novos clientes.