HomeActualidadeEmpresaSophos elege o Porto para discutir o futuro das ciberameaças

Sophos elege o Porto para discutir o futuro das ciberameaças

 

No próximo dia 7 de março, a Sophos traz ao Porto um debate sobre o panorama atual da cibersegurança, que terá como foco a importância da Inteligência Artificial na deteção de novas ameaças. O evento tem início pelas 09h15 e irá decorrer na Casa da Música

 

Segundo os analistas, no decorrer de 2018 ameaças como o ransomware vão continuar a provocar perdas graves nas empresas – de clientes, de receitas e de oportunidades – mas esta não será a única preocupação. Com a entrada em vigor do novo Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), a segurança da informação será tema central de qualquer departamento de TI e até qualquer empresa.

 

Como tal, o Sophos Day vai reunir alguns especialistas numa conversa que vai abordar as grandes tendências deste setor e as melhores tecnologias de proteção contra ameaças avançadas.

 

Ricardo Maté, Country Manager da Sophos Ibéria, abrirá as hostes do evento e passará a palavra ao orador convidado – Henrique Santos, Professor DSI da Universidade do Minho – que irá falar sobre “Cibersegurança: novos desafios, velhos problemas”. Por sua vez, Simon Reed, Vice-President, SophosLabs Infrasctructure, vai focar a sua apresentação no panorama, em constante evolução, das ameaças.

A segunda parte do evento estará focada nas tecnologias inovadoras da Sophos para proteção contra ameaças, incluindo uma Demo ao vivo da solução Intercept X pelo Alberto Rodas, Sales Engineer da Sophos Ibéria. 

A Sophos convida-o a conhecer de que modo a visão estratégica de segurança sincronizada da Sophos, com as suas tecnologias next-gen, podem proteger a sua empresa contra as novas ameaças avançadas.

Mais informação e inscrições aqui.

 

 

 

 

Detalhes do evento:

Quarta-feira, 7 de Março de 2018 – 9h15 – 13h00

Casa da Música, Piso -2

A Casa da Música tem parque de estacionamento público no mesmo edifício.

Consulte a localização aqui.

 

Sobre a Sophos

A Sophos é uma empresa líder em soluções de segurança de próxima geração na rede e para endpoint. Enquanto pioneira na área da segurança sincronizada, a Sophos desenvolve um portfólio de soluções de segurança inovadoras para endpoint, rede, encriptação, web, email e mobile que trabalham bem em conjunto. Mais de 100 milhões de utilizadores em 150 países confiam nas soluções Sophos como a melhor proteção contra ameaças sofisticadas e perda de informação. Os produtos Sophos estão exclusivamente disponíveis através de um canal global com mais de 26.000 parceiros registados. A Sophos está sediada em Oxford, no Reino Unido e está cotada em bolsa na Stock Exchange de Londres, sob o símbolo “SOPH.” Mais informação disponível em http://www.sophos.com/.

Redes sociais: Twitter, LinkedIn, Facebook, Spiceworks, YouTube, Google+

 

 

 

pdf icon 22_02_Sophos_SophosDayPorto.pdf