HomeActualidadeFinançasVisa amplia rede global de parceiros para promover o crescimento do Contactless nos transportes públicos

Visa amplia rede global de parceiros para promover o crescimento do Contactless nos transportes públicos

 

Visa amplia rede global de parceiros para promover o crescimento do Contactless nos transportes públicos

 

14 empresas de tecnologia juntam-se aos parceiros de lançamento Worldline e Vix como parceiros Visa Ready for Transit

 

Lisboa, Portugal, 27 de fevereiro de 2018: A Visa (NYSE: V) anunciou hoje a integração de 14 novas empresas de tecnologia de mais de 10 países no seu programa Visa Ready for Transit.

 

O programa trabalha com empresas cujas soluções tecnológicas potenciam viagens dinâmicas e sem obstáculos com pagamentos Contactless – ajudando a promover o crescimento global do Contactless nos transportes públicos. O programa Visa Ready for Transit foi anunciado pela primeira vez, em novembro de 2017, com os parceiros iniciais Vix e Worldline.

 

A certificação Visa Ready estabelece uma referência para soluções de alta qualidade, prontas para execução, permitindo que as empresas de trânsito implementem uma experiência mais conveniente para passageiros em todo o mundo usando soluções seguras.

 

“Estamos a testumunhar o interesse renovado de empresas relacionadas com o trânsito de todo o mundo em saber como é que as recentes inovações nos pagamentos podem melhorar as experiências dos seus clientes” referiu Jason Blackhurst, Vice-Presidente Senior para a Inovação e Parcerias Estratégicas da Visa. Desde o lançamento do Visa Ready for Transit, acolhemos 16 parceiros de tecnologia de classe mundial para o programa, desde pequenas empresas de tecnologia até organizações multinacionais. Cada um desses parceiros está capacitado para ajudar a ampliar os benefícios da tecnologia de pagamento digital da Visa para empresas de trânsito a nível global.”

 

Os mais recentes parceiros do Visa Ready for Transit produzem software ou hardware para suportar uma viagem mais dinâmica para pessoas de todo o mundo:

 

  • AS Ridango (Estónia) fornece soluções e serviços de trânsito de última geração.
  • BBPOS International Limited (Hong Kong) distribui tecnologia mobile relacionada com terminais de pagamento (mPOS).
  • Conduent Business Solutions (França) fornece serviços de processos de negócio diversificados que oferecem recursos no processamento de transações, automação e analytics.
  • Digicon (Brasil) especializada na prestação de controladores de acesso (torniquetes), controladores de tráfego, sistemas de controlo de estacionamento (parquímetros), controladores de tempo eletrónicos e sistemas de emissão automática de bilhetes para transporte urbano.
  • FIME (França) trabalha com operadores de trânsito para fornecer a inter-operabilidade dos sistemas de cobrança de tarifas para proporcionar viagens dinâmicas aos passageiros.
  • Mennica Polska (Polónia) é um operador líder de bilheteira polaco e integrador automático de soluções de cobrança de tarifas.
  • Paycraft (Índia) fornece produtos Contactless de circuito aberto com capacidade de processamento de transações online e offline.
  • Perto (Brasil) desenvolve produtos e serviços de tecnologia para bancos e retalhistas.
  • Planeta Informática (Brasil) fornece soluções para sistemas e dispositivos de pagamento seguros online e offline.
  • Quadrac (Japão) fornece servidores de pagamento de alta velocidade e dispositivos de comunicação de proximidade.
  • Schiedt&Bachmann (Alemanha) fornece sistemas inteligentes de emissão de bilhetes e informações.
  • Spire Payments (Luxemburgo) fornece soluções de hardware e software de terminais de pagamento.  
  • Smartran Ltd (Reino Unido) oferece soluções de negócio inteligentes utilizando o Contactless EMV e aplicações mobile NFC.
  • T-Systems Ltd (Reino Unido) opera sistemas de tecnologia da informação e comunicação para multinacionais e instituições do setor público.

 

O Visa Ready for Transit faz parte do programa global Visa Ready, que promove o crescimento da adoção de novas tecnologias, ajudando as soluções de pagamento de terceiros a alcançar rapidamente a aceitação global. O programa permite aos programadores garantir que a sua solução atenda aos padrões e especificações de segurança da Visa dentro de uma variedade de soluções desde o trânsito até dados biométricos e Internet das Coisas. As empresas de tecnologia com interesse em tornarem-se Visa Ready podem registar-se aqui: https://visaready.visa.com/.

 

 

doc icon Aviões-comboios-e-automóveis-Visa-lança-programa-para-oferecer-aos-consumidores-uma-melhor-experiência-de-viagem.docx
doc icon Visa-amplia-rede-global-de-parceiros-para-promover-o-crescimento-do-Contactless-nos-transportes-públicos.docx