HomeTecnologiaCibersegurançaWEBINAR | As principais ciberameaças que o setor financeiro enfrenta

WEBINAR | As principais ciberameaças que o setor financeiro enfrenta

A Kaspersky Lab apresenta os principais atores, ferramentas e técnicas de ameaças financeiras em 2017 e 2018 – e como as travar

Hoje, 28 de fevereiro, a Kaspersky Lab irá apresentar uma visão geral exclusiva sobre as principais ciberameaças direcionadas aos serviços financeiros, que têm como base numa investigação elaborada pela empresa em threat intelligence. As descobertas são especialmente relevantes uma vez que a indústria está a passar por um período de mudanças profundas.

 

Dmitry Bestuzhev, Investigador de Segurança na Equipa Global de Investigação e Análise da Kaspersky Lab, irá partilhar informações sobre ferramentas, técnicas e operações implementadas por hackers nos últimos 12 meses e o que é que se pode esperar em 2018. O investigador irá cobrir temas desde fraude, phishing e malware a ataques sofisticados a ATM e roubos perpetrados pelos melhores hackers.

 CIBERSEGURANÇA

O webinar irá mostrar como é que os hackers exploram falhas de segurança originadas pelas transformações da indústria; com novas fintechs, open banking, plataformas de blockchain, criptomoedas e mudanças nas necessidades dos consumidores, entre outras coisas, a introduzir novas vulnerabilidades.

 

A sessão de apresentação irá oferecer também aos profissionais de segurança IT um conhecimento mais profundo sobre o cenário de ameaças que está em constante evolução, e o que este pode significar para as operações e a reputação corporativa de uma empresa. Os participantes irão também aprender quais as melhores formas para defender a sua empresa destas ameaças.

 

O webinar irá realizar-se na quarta-feira, dia 28 de fevereiro às 14h00 GMT. Para participar, basta carregar neste LINK.

O webinar será realizado na plataforma BrightTalk, o que implica um registo simples por parte dos novos utilizadores.

 

Serão também necessários headphones ou colunas de computador para ouvir toda a sessão.