HomeNotíciasGeralManusystems adota solução CRM da Bizdirect para gestão comercial

Manusystems adota solução CRM da Bizdirect para gestão comercial

 

A implementação da plataforma Dynamics 365 na Manusystems dará uma maior força de vendas a nível nacional e internacional à empresa.

 

A Manusystems, empresa líder no mercado nacional em tecnologias ambientais e que se encontra em expansão nos mercados internacionais confiou à equipa de soluções da Bizdirect a implementação de uma solução tecnológica de eficácia comercial com o objetivo de melhorar os seus processos internos de gestão de relação com o cliente, de apoio ao negócio e de otimização da gestão da força de vendas a nível nacional e internacional.

 

A introdução da plataforma de CRM nas suas operações, trará à Manusystems, empresa com mais de 15 anos de experiência e solidez em áreas estratégicas como obras públicas e indústrias transformadoras, um conjunto de benefícios para a força de vendas, bem como, uma relação de maior proximidade com os clientes.

 

Como resposta às necessidades da Manusystems a Bizdirect indicou a plataforma CRM da Microsoft, o Dynamics 365 Online, que vai permitir às várias equipas intervenientes no processo de vendas aumentar a eficácia das ações comerciais. O facto de esta ser uma plataforma flexível, de fácil utilização e com elevada capacidade de centralização faz com que se torne possível disponibilizar a informação e integrar com os sistemas atuais da Manusystems.

 

Uma maior versatilidade, flexibilidade e capacidade de acompanhar a evolução dos requisitos dos negócios, um conhecimento e agilidade na elaboração das propostas bem como nos processos internos e tratamento dos pedidos dos clientes bem como a agilização dos processos internos de resposta às solicitações dos clientes com vista a melhoria da qualidade nas interações com os clientes, são apenas algumas das inúmeras vantagens que a plataforma de CRM vai possibilitar à Manusystems.

 

 

 

doc icon 06032018__PR_Bizdirect-implementa-solução-de-CRM-para-gestão-da-força-de….docx