HomeNotíciasGeralPicus Security nomeia José Gracia Llanas como Director Regional de Vendas para Ibéria e Latam

Picus Security nomeia José Gracia Llanas como Director Regional de Vendas para Ibéria e Latam

 

O fabricante de soluções de cibersegurança abre escritórios na Ibéria e Latam

Picus Security nomeia José Gracia Llanas como Director Regional de Vendas para Ibéria e Latam

  • O executivo vai ser responsável pela estratégia de expansão e crescimento da Picus Security nestes territórios

 

 

Lisboa, 6 de março de 2018 – A Picus Security, fabricante de soluções de validação contínua de Segurança, distribuídas na EMEA pela Exclusive Networks, anuncia que José Gracia Llanas foi nomeado Diretor de Vendas Regional da empresa para Ibéria e Latam.

Como sua principal função, e aproveitando a vasta experiência e conhecimento que tem do setor de TI e do mercado ibérico e latino-americano, Gracia Llanas irá implementar e executar a estratégia de expansão e crescimento da Picus nesses territórios. Desta forma, aproveitará para acelerar e expandir o desenvolvimento, criar e consolidar alianças estratégicas com parceiros e clientes e direcionar a oferta de tecnologia de segurança da Picus Security para setores estratégicos, como o mercado empresarial, PMEs e prestadores de serviços.

Gracia Llanas é Licenciado em Administração de Empresas pela Universidade Western Michigan, nos Estados Unidos, e possui mais de 20 anos de experiência no sector das TI. Entrou na Picus Security depois de ter trabalhado como GAM e Responsável comercial do Sector Financeiro na F5 Networks. Anteriormente, desempenhou funções em empresas como a Fujitsu Siemens Computers, a Hitachi Data Systems ou a Compuware.

Picus Security: Validação Contínua da segurança
Capaz de analisar as redes, detectar e dar soluções aos riscos e falhas de segurança encontradas em tempo real, a Picus Security é a primeira e única solução que permite validar de forma contínua o nível de preparação das empresas face às ameaças cibernéticas, revelando ataques não detectados pelos sistemas de segurança tradicionais. Desta forma, ajuda os departamentos de segurança a medir o seu grau de eficácia.

A Picus Security coloca as defesas da empresa constantemente à prova com o lançamento de até quatro tipologias de ciberataques reais em ambiente de produção (ataques baseados em vulnerabilidades, ataques Web, códigos maliciosos e ataques de exfiltração de dados). Esta informação vital não só mede a eficácia da estratégia de segurança real usada (dispositivos de proteção) como também suporta atividade de remediação (baseando-se no fabricante e nos produtos utilizados).