HomeNotíciasGeralEmirates o dá palco às mulheres

Emirates o dá palco às mulheres

 

https://cdn.uc.assets.prezly.com/3aec836c-3411-4d5e-aaa8-1aff8bb45131/-/preview/1200x1200/

 

DUBAI, E.A.U. – 7 de março de 2018: No âmbito do Dia Internacional da Mulher, a Emirates destaca o papel importante desempenhado pelas suas colaboradoras, através de um vídeo especial que documenta a quantidade e diversidade de papéis operacionais e técnicos, assumidos pelas mulheres no Grupo.

 

O vídeo mostra os bastidores daquele que é o trabalho desempenhado pelas mulheres todos os dias nas várias unidades de negócio do Grupo Emirates, neste caso, em todas atividades-chave realizadas para a preparação do voo EK 225, com partida do Dubai para São Francisco. O avião A380 da Emirates foi comandado pela Piloto Patricia Bischoff, do Canadá, e pela Comandante Rebecca Lougheed, do Reino Unido, com a tripulação de cabine liderada pela Comissário de Bordo Weronica Formela, da Polónia.

 

Além da tripulação de voo, todas as funções, desde o início até à partida do voo, foram inteiramente asseguradas por uma equipa constituída exclusivamente por mulheres.

 

No total, contámos com uma equipa de mais de 75 mulheres, de mais de 25 nacionalidades, a trabalhar neste voo.

 

“Em cada voo que operamos, precisamos de todo um ecossistema de pessoas de várias unidades de negócio que se juntem e trabalhem de uma forma complementar. A Emirates orgulha-se de ter mulheres a representar todas essas funções-chave”, disse Abdulaziz Al Ali, Vice-Presidente Executivo de Recursos Humanos da Emirates.

doc icon Emirates-dá-o-palco-às-mulheres.docx