HomeTecnologiaAndroid12 Dicas para tirar as melhores fotografias na temporada de Ski

12 Dicas para tirar as melhores fotografias na temporada de Ski

 

Com as estâncias de ski no seu auge, a Huawei oferece-lhe as melhores dicas para conseguir obter fotografias incríveis com o seu smartphone

 

Lisboa – 07 de março de 2018 – Este ano temos tido condições de neve incríveis para a prática de ski, e não há melhor momento para pegar nos seus ski’s ou prancha de snowboard e dirigir-se às pistas das melhores estâncias da Europa. Para que não perca um único momento do trilho, salto, corrida ou après-ski, a Huawei, em conjunto com o seu embaixador e fotógrafo profissional de desportos de ação, Olly Bowman, partilham 12 dicas e truques para capturar fotografias perfeitas quando estiver nas montanhas.

1.      Utilize os efeitos da Inteligência Artificial (IA)

Antes de se dirigir para as encostas, familiarize-se com a câmara do seu smartphone, pois pode ter recursos que o podem ajudar rapidamente a tirar uma excelente foto – o reconhecimento inteligente de cena aplica as melhores configurações para cada momento, enquanto os efeitos de abertura desfocam o fundo e fazem com que o objecto obtenha um verdadeiro destaque. Não tenha medo de experimentar.

(…)

Experimente outros ângulos

Em vez de segurar a câmara no modo clássico de paisagem ou retrato, tente segurá-la em diferentes ângulos. Isto pode oferecer-lhe fotografias excelentes, e se o objecto tiver uma forma estranha poderá preencher o quadro mais facilmente.

Aproxime-se

A maioria dos smartphones possui uma lente grande angular, por isso precisa de se aproximar do objeto para preencher o quadro. Isto é simples se está a fotografar algo estático, porém se o seu objeto se mover rapidamente na neve, precisará de ter um pouco de confiança e deixá-lo passar perto de si. Se se deitar no chão vai conseguir obter fotografias ainda melhores.

(…)

Sobre a Huawei Consumer BG

Os produtos e serviços da Huawei encontram-se disponíveis em mais de 170 países, e são utilizados por cerca de um terço da população mundial, colocando a marca em terceiro lugar em 2015 a nível de exportações de dispositivos móveis. Dezasseis centros de R&D foram construídos nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. A Huawei Consumer BG é uma das três unidades de negócio da Huawei e integra as áreas de smartphones, PC e tablets, wearables, serviços de cloud, entre outras. A rede global da Huawei está assente em 20 anos de experiência na indústria das telecomunicações e dedica-se à oferta dos mais recentes avanços tecnológicos a consumidores por todo o mundo.

 

doc icon PR_12-Dicas-para-tirar-as-melhores-fotografias-na-temporada-de-Ski.docx