HomeNotíciasGeralREPSOL APOSTA NA EXPERIÊNCIA DIGITAL DO CLIENTE NAS SUAS ESTAÇÕES DE SERVIÇO EM PARCERIA COM A VODAFONE

REPSOL APOSTA NA EXPERIÊNCIA DIGITAL DO CLIENTE NAS SUAS ESTAÇÕES DE SERVIÇO EM PARCERIA COM A VODAFONE

 

Repsol APOSTA NA EXPERIÊNCIA DIGITAL do cliente NAS SUAS ESTAÇÕES DE SERVIÇO em parceria COM A VODAFONE

 

  • Empresa confia na Vodafone para conectar as suas mais de 4.000 estações de serviço em Espanha e Portugal com uma infraestrutura melhor, que proporcione uma experiência de maior qualidade para o cliente através de dispositivos digitais, que poderão acrescentar valor ao serviço e à atenção recebida.
  • Este projeto mostra como uma rede de telecomunicações mais estável e desenvolvida permite uma transformação inovadora que ajuda a prestar mais e melhores serviços aos utilizadores.

 

Lisboa, 8 de março de 2018 – A Repsol iniciou um processo de modernização ao nível da comunicação em parceria com a Vodafone em toda a sua rede de estações de serviços em Espanha e Portugal. Com isto, a empresa potencia a conectividade nos seus estabelecimentos, e simultaneamente, incorpora novos elementos digitais que vão fazer com que os seus clientes tenham uma experiência ainda melhor.

 

(…)

 

Em concordância, a Vodafone estendeu também o número de monitores digitais nos quais os clientes poderão avaliar a sua satisfação com o serviço e a atenção recebida através dos quiosques de satisfação do cliente. Nestes, é possível descarregar a Waylet, uma aplicação de pagamentos da Repsol que dá acesso a ofertas, promoções personalizadas, ações pontuais e permite ainda reportar incidentes nas lojas.

 

 

Vodafone

O Grupo Vodafone é um dos maiores do mundo em receitas no ramo das telecomunicações e proporciona serviços de voz, mensagens, dados e comunicações fixas. A Vodafone proporciona serviços móveis em 26 países – e tem acordos com mais 49 – e serviços de banda larga fixa em 19 países. A 31 de dezembro de 2017, a Vodafone conta com mais de 529,1 milhões de Clientes de serviço móvel e 19,3 milhões de Clientes de banda larga fixa. Os 14,4 milhões de Clientes de serviço móvel e os 3,3 milhões de banda larga fixa da Vodafone em Espanha beneficiam da experiência e capacidade desta empresa, líder mundial, que ajuda os seus Clientes – indivíduos, negócios e comunidades – a estarem melhor conectados. Mais informação em www.vodafone.pt

 

Sobre a Repsol

A Repsol é uma multinacional da área da energia com operações em mais de 40 países. É líder Ibérico na área dos combustíveis.

Em Portugal está presente em todos os distritos do país, comercializando produtos petrolíferos. A empresa tem atividade industrial em Sines, onde opera um Complexo Petroquímico, e é uma das principais exportadoras do país.

 

 

 

 

doc icon 180307_Repsol-e-Vodafone_NA-1.doc