HomeNotíciasGeralMETA4 FACTURA 67 MILHÕES E AUMENTA EM 58% A VENDA DE SOLUÇÕES CLOUD DE SALÁRIOS E RH

META4 FACTURA 67 MILHÕES E AUMENTA EM 58% A VENDA DE SOLUÇÕES CLOUD DE SALÁRIOS E RH

·        Em 2017 a Meta4 faturou 67 milhões de euros, mais 6% que em 2016, alcançado o seu número recorde de faturação.

·         As vendas da linha de soluções Cloud de Pagamentos e Recursos Humanos registam um aumento de 58% e representam 47% da faturação total da empresa.

·         A Meta4 continua em expansão internacional, sendo a França e a América Latina alguns dos territórios chaves para os bons resultados obtidos pela empresa.

 

A Meta4, líder mundial de soluções para a gestão e desenvolvimento de capital humano, anuncia os resultados financeiros do último ano. O ano de 2017 foi um ano extraordinário para a multinacional tecnológica espanhola, registando números recordes com uma faturação total de 67 milhões de euros, o que supõe um crescimento de 6% em comparação ao ano anterior. Este foi mais um ano em que a empresas cumpriu com os objetivos propostos, devido ao aumento de 58% nas vendas da sua linha de soluções Cloud de Salários e Recursos Humanos, que representam 47% da faturação total da empresa.

 

Durante o último ano fiscal, a Meta4 terá fechado acordos de 60 novas operações de contas grandes, um feito que confirma a boa receção por parte do mercado da sua oferta especializada de soluções Cloud para a gestão de Salários e Recursos Humanos, desenhada para ajudar as empresas a colocarem rapidamente em marcha os seus processos, com custos sempre ajustados e com base nas melhores práticas de talento do mercado em torno de cinco áreas: Organização e Administração de Mão-de-Obra (CORE HR), Talento, Força Laboral, Compensações e Pagamentos.

 

Em Espanha destaca-se a assinatura de um contrato de novas operações com empresas como: a multinacional de alimentação Bimbo, que conta com 5.800 empregados, o grupo empresarial europeu Schneider Electric, especialista global em gestão de energia; EY, líder mundial em serviços de auditoria, assessoria fiscal e legal e assessoria de transações e consultoria; a Cabify, empresa espanhola de redes de transporte a nível internacional. E em Portugal: a sociedade de advogados Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados; o laboratório de análises clínicas Joaquim Chaves Saúde, e o Crédito Agrícola, grupo financeiro com mais de 90 empresas em banca e seguros que conta com 6.500 funcionários.

 

Para Carlos Pardo, Diretor Geral da Meta4 para a Ibéria e América Latina, “No atual contexto digital, a função de Recursos Humanos necessita liderar a transformação das suas empresas para adaptar-se às novas exigências dos seus negócios. Os nossos bons resultados mostram a alta capacidade de execução e fiabilidade das soluções da Meta4, consolidando-nos como líder no mercado de soluções Cloud para a gestão de Salários e Recursos Humanos”.~

 

doc icon 180322_Meta4-ResultadosAnuais_PT.docx