HomeNotíciasGeralEmirates testa headsets inovadores

Emirates testa headsets inovadores

Emirates testa headsets inovadores nos seus lounges
no aeroporto do Dubai para uma experiência cinematográfica imersiva

 

http://pressreleases.pt/wp-content/uploads/2018/04/image006.jpg

 

Dubai, Emirados Árabes Unidos, 2 de abril de 2018: A Emirates oferece uma experiência cinematográfica envolvente nos seus lounges no Aeroporto Internacional do Dubai, fornecendo aos passageiros headsets de cinema Skylights. Os headsets estão a ser testados no Concourse B do lounge da Classe Executiva durante o mês de abril e no Concourse B da Primeira Classe no mês de maio.

 

A introdução destes novos headsets inovadores é parte do compromisso contínuo da Emirates em melhorar a experiência do passageiro tanto em terra como no ar. Oferecendo um ecran fixo com um campo de visão angular para conteúdos 3D e 2D, cada headset da Skylight pesa apenas 120g e oferece uma experiência de visualização Full HD.

 

O som e vídeo integrados permitem que os clientes mergulhem totalmente no que estão a assistir. Uma grande variedade de conteúdos estará disponível, incluindo filmes em 3D e 2D, documentários e vídeos em 360 graus. Os filmes incluem Alien: Covenant; Batman vs Superman: Amanhecer da Justiça; e Boss Baby, assim como episódios dos documentários Cosmos e Planet Earth. O serviço é gratuito e a Emirates planeia lançar a experiência em todos os seus lounges no Dubai, se esta experiência for bem sucedida.

 

 

doc icon Emirates-testa-headsets-inovadores.docx