HomeLifestyleEventosCisco e S21sec juntam-se para debater o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados

Cisco e S21sec juntam-se para debater o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados

 

A Cisco e a S21sec juntaram-se para a realização de um evento, no próximo dia 20 de abril, para falarem sobre cibersegurança e desafios de compliance na proteção de dados

 

Porto Salvo, 17 de abril de 2018. – O primeiro Executive Breakfast que a Cisco Portugal e a S21sec organizam em conjunto decorre já no próximo dia 20 de abril, com início às 8:30, no Hotel Fénix em Lisboa, e terá especial incidência no debate sobre a entrada em vigor do novo Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).

 

Se até este ano a proteção de dados e a segurança de sistemas de informação, de sistemas de controlo industrial e das infraestruturas críticas eram tipicamente decididas numa lógica de gestão de risco operacional, a regulamentação e o controlo por entidades externas com fortes poderes de atuação altera significativamente as regras do jogo. Por este motivo, a Cisco e a S21sec consideraram importante promover a reflexão sobre o impacto destes temas que ganham uma importância reforçada para os negócios.

 

Além das estratégias corporativas para a cibersegurança, neste evento é, também, apresentada a visão conjunta de como a proteção de dados pode e deve estar integrada numa plataforma de comunicações intuitiva e dotada de serviços de segurança abrangentes, não sendo apenas um problema resolúvel com gestão de informação e controlos administrativos.

 

Da mesma forma, no decorrer de 2018 as duas tecnológicas preparam-se para conduzir um conjunto de eventos que desafiarão as empresas a ponderar sobre questões centrais para o desempenho corporativo.

 

O evento de dia 20 de abril é de entrada livre, mas exige inscrição prévia obrigatória, através do seguinte link.

 

Declarações de apoio

  • Sofia Tenreiro, Diretora Geral da Cisco Portugal:Com uma forte e inovadora aposta nos diversos domínios da segurança de informação, a Cisco detém hoje um portefólio abrangente e integrado, conferindo aos seus clientes competências únicas em proteção de dados. Ao nos associarmos à S21sec, juntamos peças complementares que permitem trazer ao mercado ofertas que endereçam estes desafios de forma abrangente, e reforçamos a atenção que este tema merece por parte das empresas nacionais.
  • João Barreto Fernandes, Vice-president of Strategic Marketing, S21sec. “A S21sec é um pure player de serviços que, com mais de 240 pessoas na península ibérica, gere a cibersegurança dos seus clientes a partir de um centro de operações de segurança transnacional. Através desta colaboração com a Cisco Portugal tencionamos alertar os nossos clientes e parceiros para a implementação cuidadosa de estratégias capazes de diminuir o impacto no negócio deste regulamento.

Detalhes do evento:

  • Registe a sua participação no Executive Breakfast de dia 20 de abril aqui
  • Data: 2018/04/20 08:30 – 11:30
  • Local: Hotel Fénix Lisboa

 

Acerca da Cisco

A Cisco (NASDAQ: CSCO) é líder mundial em tecnologia, que tem mantido a Internet a funcionar desde 1984. As nossas pessoas, produtos e parceiros ajudam a sociedade a estar conectada de forma segura e encontrar hoje a oportunidade digital de amanhã.

Para ter acesso aos Comunicados de Imprensa em português visitar http://www.cisco.com/web/PT/press/press_home.html.

Para mais informações visite http://thenetwork.cisco.com e http://newsroom.cisco.com/emearnetwork/.

 

 Siga a Cisco Portugal no Twitter:

doc icon 17_04_Cisco_Evento-S21sec.doc