HomeNotíciasGeralO Que De Verdade Importa regressa ao Campo Pequeno

O Que De Verdade Importa regressa ao Campo Pequeno

  • Pedro Garcia Aguado, Joe Santos e Paulo Azevedo, foram os participantes desta 5ºedição do congresso, no Porto.

 

Lisboa, 17 de abril 2018 – Lisboa acolheu durante o dia de hoje, mais uma edição do Congresso O Que De Verdade Importa. Pedro García Aguado, antigo campeão olímpico de Polo Aquático; Joe Santos, empreendedor social e orador internacional, e Paulo Azevedo, que nasceu sem pernas nem braços mas sempre lutou para ser uma pessoa autónoma, foram os participantes da quinta edição do Congresso em Lisboa. O Campo Pequeno reuniu milhares de jovens curiosos e inspirados pelas histórias partilhadas cheias de coragem, perseverança, superação e amor.

 

(…)

 

O último orador, Paulo Azevedo, nasceu sem braços nem pernas mas a sua coragem e vontade de combater o estigma da diferença venceram sempre na sua vida. Com a ajuda da família e amigos aprendeu a aceitar-se e a lutar para ser uma pessoa autónoma e independente.

 

(…)

 

O Congresso O Que De Verdade Importa contou com o apoio de FIDELIDADE como o patrocinador fundador. JOSÉ DE MELLO-SAÚDE foi também patrocinador oficial do evento. Adicionalmente, SoNatural, REN, Jerónimo Martins, EDP, LUSO Fruta, WAVEMAKER, Cerb, Cuatrecasas, Fundación LLORENTE & CUENCA, FILM BROKERS, KRYPTON, Cidade FM, Bolsa do Voluntariado e Campo Pequeno prestaram apoio neste Congresso que celebrou a sua quinta edição em Lisboa.

 

 

 

 

 

 

 

 

doc icon 20180416_OQDVI-Lisboa-1.docx