HomeNotíciasGeralVisitas guiadas ao Metro de Lisboa continuam a esgotar

Visitas guiadas ao Metro de Lisboa continuam a esgotar

 

18 de abril |11:00 horas | Início: estação Avenida

 

No âmbito do 70º aniversário, que se comemora ao longo deste ano de 2018, o Metropolitano de Lisboa prossegue com várias iniciativas de animação nas estações, entre as quais se inclui o programa “Visitas para (re)viver Lisboa”, com visitas guiadas gratuitas a várias estações de Metro.

 

As visitas têm-se mostrado um sucesso e atingido um número tal de inscrições que a lista de espera é, por vezes, maior em mais do dobro do número de visitantes possíveis de aceitar.

 

A próxima visita realiza-se amanhã, dia 18 de abril, tendo esgotado as inscrições poucos dias após a sua abertura.

 

Recorde-se que as visitas decorrem uma vez por mês, durante o corrente ano, têm início às 11 horas e uma duração de cerca de duas horas. As visitas guiadas promovidas pelo Metropolitano de Lisboa dão a conhecer a história, a arte e a arquitetura de algumas das estações mais emblemáticas da sua rede. Será possível beneficiar desta experiência, mediante inscrição prévia no site do Metro, tendo cada visita um limite máximo de 20 inscrições.

 

As inscrições para cada visita estão disponíveis durante as 3 semanas que antecedem a sua realização e até 72h antes. As inscrições serão encerradas quando o número total de inscrições for atingido.

 

Data

Estações

18/04

Avenida, Marquês de Pombal, Campo Pequeno, Quinta das Conchas e Ameixoeira

24/05

Avenida, Baixa-Chiado, Rossio, Alvalade e Telheiras

28/06

Avenida, Marquês de Pombal, Picoas e Edifício Sede Social

26/07

Baixa-Chiado, Cais do Sodré, Martim Moniz, Roma e Campo Grande e também o Parque de Material e Oficinas

 

O Metropolitano de Lisboa reafirma o seu objetivo no sentido de continuar a promover a mobilidade sustentável, seguindo os melhores padrões de qualidade, segurança e eficácia económica, social e ambiental, através da aposta em novas formas de fidelização e de captação de novos clientes.