HomeNotíciasGeralAtlantic permite antecipar temporada de banhos com a nova Aéromax Piscina

Atlantic permite antecipar temporada de banhos com a nova Aéromax Piscina

 

  • A empresa lançou em Portugal, através da sua linha Thermor, as novas bombas de calor Aéromax Piscina, que permitem aquecer as águas das piscinas através de energia renovável

Lisboa, 18 de abril, 2018 –  A Atlantic, líder em soluções de conforto térmico para água quente sanitária e aquecimento, fiel ao seu compromisso em desenvolver tecnologias inovadoras e sustentáveis ao nível do conforto térmico, acabou de lançar em Portugal as novas bombas de calor orientadas a melhorar o aproveitamento das piscinas. As novas Aéromax Piscina permitem alargar a temporada de banhos ao manter a temperatura da água durante mais tempo, para que não utilize a sua piscina apenas no Verão.

 

Estas bombas de calor utilizam energia renovável, a aerotermia, o que faz com que a poupança energética seja superior a todos os outros equipamentos. O seu baixo nível sonoro coloca-as entre as bombas de calor mais silenciosas do mercado, enquanto o seu permutador em titânio assegura uma maior longevidade, fazendo com que a Aéromax Piscina seja uma referência do sector.

 

O design é também ele inovador. A Atlantic fez uma integração perfeita entre a estética do produto e a tecnologia aerotérmica, oferecendo um acabamento em aço galvanizado em cinzento granulado com fixações escondidas, ideal para exteriores ou para zonas com uma estética cuidada.

 

A Aéromax Piscina é facilmente instalada pois não é necessária manipulação de gases refrigerantes, sendo apenas necessárias conexões hidráulicas e um controlo remoto com cabo de 10 metros.