HomeTecnologiaCibersegurançaCisco reforça posição na vanguarda da digitalização com conferência sobre a Nova Era das Redes Digitais

Cisco reforça posição na vanguarda da digitalização com conferência sobre a Nova Era das Redes Digitais

 

Porto Salvo, 18 de abril de 2018. – O crescente ritmo de inovação dos modelos de negócio e o papel relevante da tecnologia está a acelerar a necessidade das empresas se transformarem digitalmente.

 

A rede nunca foi tão crítica para o sucesso dos negócios no âmbito da digitalização e, na sequência do recente lançamento da Digital Network Architecture, que representa um dos avanços mais significativos nas redes corporativas, a Cisco organiza hoje, dia 18 de abril, uma Conferência sobre a Nova Era das Redes digitais no mercado português.

 

O objetivo desta iniciativa é partilhar a visão da Cisco sobre como dar resposta aos principais desafios dos departamentos de TI em torno da Transformação Digital. Pretende-se, também, mostrar as mais avançadas soluções disponíveis no mercado na área da gestão, implementação e automação de redes inteligentes, bem como as consequências/benefícios que a utilização das mesmas pode trazer às empresas em termos de segurança, agilidade e conformidade com as mais recentes normas regulamentares.

 

Uma transição bem-sucedida para o Mundo Digital implica dar resposta a toda esta complexidade. Esta, ocorre a vários níveis, resultante, por exemplo, dos desafios associados ao crescimento exponencial do número de dispositivos ligados, da diversidade dos modelos de TI com o advento da Cloud ou da complexidade das ameaças de segurança e das políticas de conformidade. Torna-se, assim, fundamental a adoção de soluções de redes que vão além do hardware gerido por meio de processos de TI tradicionais e se transformam numa plataforma inteligente centrada nos requisitos de Mobilidade, Cloud, IoT e Segurança, com características de programabilidade, automação, analítica, segurança, escalabilidade e desempenho inigualáveis.

 

Entre os vários Convidados de Honra desta sessão, será possível contar com a presença do Dr. Daniel Traça, reitor da Universidade Nova de Lisboa.

Acerca da Cisco

A Cisco (NASDAQ: CSCO) é líder mundial em tecnologia, que tem mantido a Internet a funcionar desde 1984. As nossas pessoas, produtos e parceiros ajudam a sociedade a estar conectada de forma segura e encontrar hoje a oportunidade digital de amanhã.

Para ter acesso aos Comunicados de Imprensa em português visitar http://www.cisco.com/web/PT/press/press_home.html.

Para mais informações visite http://thenetwork.cisco.com e http://newsroom.cisco.com/emearnetwork/.

 Siga a Cisco Portugal no Twitter:

 

 

doc icon 18_04_Cisco_PR-Network-Intuitive.docx