HomeLifestyleEventosAltran Portugal procura novos talentos em Tecnologias de Informação e Comunicação

Altran Portugal procura novos talentos em Tecnologias de Informação e Comunicação

 

ALTRAN OPEN DAY | 2 de maio | 14:00 | Av. D. João II, Lote 1.07.2 (Lisboa)

 

ALTRAN OPEN DAYA Altran Portugal, líder mundial em serviços de engenharia e R&D, está à procura da próxima geração de talentos na área das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC). Neste contexto, decidiu organizar o ALTRAN OPEN DAY, a decorrer no  próximo dia de 2 de maio, pelas 14:00, na sua sede no Parque das Nações, em Lisboa.

 

Destinado a recém licenciados nas áreas das TIC, os participantes terão a oportunidade de integrar uma experiência única de aprendizagem e desenvolvimento pessoal, conhecer  projetos inovadores desenvolvidos pela Altran, a nível nacional e internacional, e através de entrevistas e alguns desafios, demonstrarem o seu potencial, assim como ficarem a conhecer o dia-a-dia na multinacional francesa, líder em serviços de engenharia e R&D. No final desta iniciativa, os participantes podem vir a integrar a equipa de mais de 1.800 colaboradores que a Altran tem em Portugal.

 

Ricardo Machado, Diretor de Recursos Humanos da Altran Portugal, afirma: “O ALTRAN OPEN DAY é, em primeiro lugar, uma oportunidade de darmos a conhecer projetos inovadores desenvolvidos pela Altran, nas mais diversas áreas, e com um impacto positivo e transformador na sociedade. Em segundo lugar, por se tratar de uma iniciativa destinada a pessoas na área das Tecnologias de Informação e Comunicação, é uma oportunidade de contactarem com as nossas equipas e conhecerem de perto alguns dos colaboradores da Altran. Procuramos, acima de tudo, pessoas que sejam guiadas pela inovação, pessoas com talento, ambição e interesse em fazer parte de projetos inovadores e com um potencial enorme de criar um impacto positivo na sociedade de amanhã. É este o nosso propósito, um fator de peso para que a Altran seja líder mundial em serviços de engenharia e R&D.”

 

Os interessados no ALTRAN OPEN DAY, poderão inscrever-se através do envio de um e-mail para altranopenday@altran.com com o seu nome, contacto e Curriculum Vitae em anexo.

 

 

Sobre a Altran:

Com a aquisição da Aricent, a Altran posiciona-se como líder global em consultoria de engenharia e R&D (ER&D) e uma empresa inovadora no desenvolvimento de produtos e serviços à medida das necessidades dos clientes. Neste sentido, a Altran acompanha os clientes em cada etapa do projeto, desde o planeamento estratégico à fase de produção. Há mais de 30 anos no mercado global, a Altran capitaliza a experiência e know-how em setores chave, como Aerospace, Automotive, Defence, Energy, Finance, Life Sciences, Railway e Telecom. A aquisição da Aricent alarga essa liderança para semiconductors, digital experience e design innovation. 

 

Com mais de 45 mil colaboradores e presente em mais de 30 países, o grupo Altran e Aricent geraram, em 2017, receitas de 2,9 mil milhões de euros. No mercado português desde 1998, a Altran Portugal conta mais de 1.800 colaboradores e com três escritórios, no Porto, Lisboa e Fundão.

 

 

 

 

pdf icon 23-04-2018-Altran-Portugal-procura-novos-talentos-em-Tecnologias-de-Informação-e-Comunicação_VF.PDF