HomeActualidadeEmpresaGSTEP vai reforçar área de Microsoft BI com 15 novos colaboradores 

GSTEP vai reforçar área de Microsoft BI com 15 novos colaboradores 

 

A GSTEP é cada vez mais uma marca de referência no mercado dos Sistemas de Informação Analíticos. Está agora a investir na contratação de 15 novos colaboradores com perfis e senioridades diversificadas e com valências em Arquitetura, Análise, ETL e Reporting em tecnologias Microsoft.

Oeiras, 23 de abril de 2018 – A GSTEP, empresa portuguesa especializada em Business Intelligence, Enterprise Performance Management e Business Analytics, está a contratar 15 novos colaboradores para fazer face às novas exigências do mercado.

«O mercado está em constante evolução e, com ele, as empresas são também incentivadas a otimizarem os seus processos de forma a conseguirem oferecer o melhor serviço aos clientes», começa Álvaro Santos, BI Unit Manager da GSTEP. «A GSTEP ganhou diversos projetos na área Microsoft BI, tanto nacionais como internacionais, que enriquecem ainda mais o nosso portefólio de clientes. Assim, e face ao crescimento estimado, vamos iniciar um processo de contratação de 15 colaboradores. Esta é uma prova de que estamos a crescer de forma sustentada, fornecendo um serviço diferenciado aos nossos clientes e assim pretendemos continuar», avança o responsável.

A necessidade de ampliar a equipa surge devido ao crescimento da empresa, que além de estar a conquistar novos clientes, está também a investir na expansão dos serviços que oferece aos atuais clientes. Exemplo disso mesmo é também a recente aposta na criação de uma equipa internacional na área da manutenção remota de BI e EPM.

Graças a diversos projetos onde tem participado ao longo dos últimos anos, a GSTEP dispõe de equipas com um forte know-how, quer nas soluções de Planeamento e de Controlo Orçamental, quer nas soluções de Business Intelligence. Estas novas contratações vêm comprovar o crescimento do negócio da empresa tanto a nível nacional como internacional.