HomeNotíciasGeralEmirates reconhecida com quatro prémios nos Business Traveller Middle East Awards de 2018

Emirates reconhecida com quatro prémios nos Business Traveller Middle East Awards de 2018

 

Escolhida como Melhor Companhia Aérea do Mundo, Companhia Aérea com a Melhor Classe Executiva, Melhor Lounge de Aeroporto de Primeira Classe no Médio Oriente e Companhia Aérea com a Melhor Tripulação de Cabine

 

https://cdn.uc.assets.prezly.com/4ee15ba0-4b76-4ce5-9f30-b3ef98417635/-/preview/1200x1200/

 

 

Dubai, E.A.U., 24 de abril de 2018: A Emirates ganhou, este domingo, quatro distinções nos Business Traveller Middle East Awards de 2018. A companhia aérea foi premiada como Melhor Companhia Aérea do Mundo, Companhia Aérea com a Melhor Classe Executiva, Melhor Lounge de Aeroporto de Primeira Classe no Médio Oriente e Companhia Aérea com a Melhor Tripulação de Cabine – uma prova do seu compromisso em dar resposta e superar as expetativas dos passageiros a bordo e no aeroporto. A Emirates já é vencedora do prémio Melhor Companhia Aérea do Mundo da Business Traveller Middle East há cinco anos consecutivos.

 

Os prémios assinalam o melhor da região em viagens de negócios e hospitalidade, pelo que a cerimónia contou com a presença de importantes executivos do setor de viagens.

 

Thierry Antinori, Vice-presidente Executivo e Diretor Comercial da Emirates, afirmou: “É uma honra incrível saber que nossos passageiros valorizam a experiência que lhes proporcionamos, e o reconhecimento da Business Traveller Oriente Médio demonstra o nosso compromisso e empenho em oferecer um serviço excecional, enquanto continuamos a desenvolver os produtos que os nossos passageiros já conhecem e apreciam. (…)”

 

No último ano, a Emirates lançou vários produtos e serviços melhorados, tendo, recentemente, lançado as suas suites privadas completamente fechadas em Primeira Classe, inspiradas na Mercedes-Benz, com portas de correr, do chão ao teto, um design elegante, assentos de couro macio, painéis de controlo de alta tecnologia e iluminação ambiente.

 

Nos seus 10 aviões Boeing 777-200LR existentes, a Emirates investiu mais de 150 milhões de dólares para renovar a sua frota.

 

doc icon Emirates-reconhecida-com-quatro-prémios-nos-Business-Traveller-Middle-East-Awards-de-2018.docx