HomeNotíciasGeralBizdirect implementa sistema de gestão de clientes na INOVA+

Bizdirect implementa sistema de gestão de clientes na INOVA+

 

A INOVA+ revoluciona a sua estratégia de relação com o cliente com apoio da Bizdirect e da solução de CRM, Dynamics 365

 

A INOVA+, consultora especializada no apoio ao crescimento das organizações através da inovação, transformação digital e acesso a financiamentos, consciente da necessidade de prestar um serviço cada vez mais personalizado e de excelência contou com a ajuda da Bizdirect e do seu know-how para melhorar a sua área de gestão de relacionamento com o cliente.

 

A INOVA + assenta o seu apoio aos clientes em três grandes áreas, Consulting, International e Digital. É conhecida por ser a empresa líder no suporte a projetos de I&DT e inovação e em projetos com financiamento Europeu em diversos domínios e para diferentes tipos de organizações. A consultora internacional com escritórios em Portugal, Bélgica, Alemanha e Polónia opta por uma estratégia de proximidade para com os seus clientes e procurava uma ferramenta que apresentasse uma constante evolução ao nível de roadmap tecnológico e funcional. Pretendia, igualmente, perceber e antecipar as necessidades dos seus clientes, bem como oferecer uma maior flexibilidade na gestão de clientes para a equipa de gestores de projetos.

 

A plataforma Dynamics 365 vai ter um uso diário por mais de 70 colaboradores de diversas áreas de negócio como a Comercial, Financeira, Gestão de Projetos e Consultoria. Com esta plataforma a INOVA + passará a dispor de um conjunto de novos insights, ganhando uma maior percetividade do negócio e de um conjunto de informação em tempo real sobre cada um dos seus clientes. Tais mudanças vão permitir otimizar e padronizar os processos de trabalho internos, os fluxos de circulação da informação, centralizar a informação e minimizar erros na execução das tarefas.

 

doc icon 02052018_PR_Inova_Dynamics365.docx