HomeNotíciasGeralMetro de Lisboa e Câmara de Odivelas celebram mês da Juventude

Metro de Lisboa e Câmara de Odivelas celebram mês da Juventude

 

Nos dias 2, 3 e 7 de maio, as estações Senhor Roubado, Odivelas e Pontinha recebem a iniciativa “Dinâmicas no Metro” que garante muita dança e animação. 

 

No âmbito do 70º aniversário, que se comemora ao longo deste ano de 2018, o Metropolitano de Lisboa prossegue com várias iniciativas de animação nas estações, entre as quais se inclui a iniciativa “Dinâmicas no Metro”, que garante animação com muita dança.


O Metropolitano de Lisboa, em parceria com a Câmara de Odivelas, comemora «maio, Mês da Juventude», uma iniciativa promovida pelo Setor da Juventude da Câmara Municipal de Odivelas, que se realiza nos dias 2, 3 e 7 de maio, nas estações Senhor Roubado, Odivelas e Pontinha.

 

Esta iniciativa insere-se no programa de dinamização das estações promovida pelo Metro de Lisboa, e à semelhança de anos anteriores, oferece um conjunto de atuações de dança e música que têm como objetivo proporcionar muita animação.

 

A ação “Dinâmicas do Metro” conta com o apoio de várias entidades, nomeadamente a Academia Arte & Dança, Movimento Presente, iDance Company e Escola de Música LXpro.

 

As atuações decorrem nas estações Senhor Roubado, Odivelas e Pontinha, às 18h30 e 19h30 de acordo com o seguinte programa:

 

Data

Performance

Estação

2.Maio

Escola Arte & Dança

Senhor Roubado

3.Maio

Escola Movimento Presente

Pontinha

3.Maio

Escola Idance Company

Odivelas

7.Maio

Escola de Música LXpro

Odivelas

 

O Metropolitano de Lisboa reafirma o seu objetivo no sentido de continuar a promover a mobilidade sustentável, seguindo os melhores padrões de qualidade, segurança e eficácia económica, social e ambiental, através da aposta em novas formas de fidelização e de captação de novos clientes.