HomeLifestyleEventosTecnologia, Moda e Arte Urbana continuam pelos céus do Amoreiras até dia 23

Tecnologia, Moda e Arte Urbana continuam pelos céus do Amoreiras até dia 23

 

 

  • Fashion in the Sky já proporcionou mais de 6000 desfiles e apresenta agora novos coordenados, onde será possível conhecer as principais tendências de moda da estação primavera verão.

 

  • A experiência alia arte urbana, com uma instalação artística de 12 manequins em fibra de vidro, numa experiência única de realidade aumentada, onde os visitantes podem selecionar os manequins pretendidos e vê-los desfilar in loco.

 

 

Lisboa, maio de 2018 – A experiência Fashion in the Sky, lançada pelo Amoreiras Shopping Center, espaço de comércio e lazer de referência na cidade de Lisboa, continua a ser um sucesso junto dos visitantes que têm curiosidade em ter uma experiência de realidade aumentada relacionada com moda.

(…)

A câmara de captura de vídeo alocada ao monitor simula a sua transparência e emite um sinal de vídeo em contínuo, terminando a experiência de forma muito social, com a partilha de uma \ personalizada de cada utilizador. Até ao momento, mais de 1000 pessoas vivenciaram a experiência, eternizando o momento com uma fotografia única, como se tivessem também desfilado no local.

Sobre o Amoreiras Shopping Center

Inaugurado em 1985, o Amoreiras Shopping Center é o centro comercial de referência de Lisboa destacando-se pela inovação e pioneirismo. O Amoreiras Shopping Center vencedor do prémio de arquitetura português com maior reconhecimento, o Prémio Valmor apresenta uma oferta exclusiva em grandes marcas nacionais e internacionais, com um total de 238 lojas e uma vasta área de restauração, com grande variedade de escolha. É o espaço ideal para quem procura o prazer da experiência de ir às compras e desfrutar de momentos de entretenimento.

doc icon PR-Fashion-in-the-Sky-com-mais-de-seis-mil-desfiles.docx