HomeNotíciasGeralEmirates lança voo diário para Edimburgo

Emirates lança voo diário para Edimburgo

Edimburgo torna-se o segundo destino da companhia aérea na Escócia, depois de Glasgow

https://cdn.uc.assets.prezly.com/977366ab-ed43-43d3-8539-00cbaf8fad1a/-/preview/1200x1200/

 

DUBAI, E.A.U., 8 maio 2018 – A Emirates, a maior companhia aérea internacional do mundo, anunciou hoje que iniciará um serviço diário entre a capital da Escócia, Edimburgo e o Dubai, a partir de 1 de outubro de 2018.

 

Edimburgo tornar-se-á assim o segundo destino da Emirates na Escócia, depois de Glasgow, e seu oitavo no Reino Unido, assim que a companhia aérea inicie seu serviço diário para Londres Standsted, em junho. O novo serviço será operado por um Boeing 777-300ER da Emirates numa configuração de cabine de três classes, com 8 suites privadas em Primeira Classe, 42 na classe executiva e 304 na Classe Económica.

 

“Estamos a aumentar a nossa capacidade para a Escócia para fazer face à procura crescente, com a introdução de um voo diário para Edimburgo, que irá complementar os nossos voos diários entre o Dubai e Glasgow. Edimburgo é um destino de lazer e negócios muito popular, e o novo serviço oferecerá aos passageiros da nossa rede global, especialmente de mercados chave, como Ásia e Austrália, uma opção direta para a cidade através do nosso hub do Dubai”, comentou Hubert Frach, Emirates Divisional Senior Vice President, Commercial Operations, West.

 

O voo EK023 partirá do Dubai diariamente às 09h55h e chegará a Edimburgo às 14h50, enquanto o voo de volta, EK024, partirá de Edimburgo às 20h15 e chegará ao Dubai às 06h40 da manhã seguinte. O voo está programado para assegurar a ligação com destinos populares para os passageiros escoceses, como Banguecoque, Lahore, Hong Kong, Singapura e as cidades australianas de Perth, Melbourne e Sydney.

doc icon Emirates-lança-voo-diário-para-Edimburgo.docx