HomeActualidadeDesportoVodafone lança ‘Smart Replay’, uma nova forma de ver jogos de futebol na TV

Vodafone lança ‘Smart Replay’, uma nova forma de ver jogos de futebol na TV

 

·         Smart Replay é a nova funcionalidade da Tv da Vodafone que disponibiliza marcações inteligentes com os principais acontecimentos do jogo

·         Disponível gratuitamente para todos os Clientes do serviço Tv Net Voz da Vodafone

 

A Vodafone acaba de lançar uma nova funcionalidade para o seu serviço de Tv, que promete transformar a forma de assistir a conteúdos televisivos. O Smart Replay – cujo piloto estará disponível numa primeira fase experimental para acompanhar a transmissão de jogos de futebol, incluindo os jogos do Campeonato do Mundo de Futebol 2018 –, permite aos Clientes interagir com o conteúdo dos jogos e perceber quais foram os acontecimentos mais marcantes de cada um. 

 

Sempre que o Smart Replay é acionado, aparece na parte inferior do ecrã uma timeline com as principais ocorrências do jogo, tais como golos, cartões amarelos/vermelhos, substituições, lances relevantes, golos falhados, lesões, entre outros. A par disso, a nova funcionalidade disponibiliza num único ecrã informações pertinentes sobre as equipas e sobre o jogo – tais como a ficha técnica de cada equipa, estatísticas e curiosidades enquadradas com o que está a acontecer num encontro. Esta é uma novidade nas televisões dos utilizadores, que até então apenas tinham acesso a esta informação num cenário multiscreen.

 

O Smart Replay poderá ser utilizado na transmissão de jogos em direto, em canais SD/HD, com a atualização dos momentos importantes a acontecer em tempo real, que aparecem automaticamente ao abrir a timeline. Desta forma, os utilizadores conseguem ter uma visão rápida e simples do que de mais importante se passou nos 90 minutos da partida, ao mesmo tempo que torna a visualização dos jogos mais dinâmica, inteligente e interativa.

 

Mais informações em anexo.

 

 

 

 

doc icon 2018-06-14-Vodafone-lança-Smart-Replay-uma-nova-forma-de-ver-jogos-de-futebol-na-TV.docx